Os melhores animes de 2014

PUBLICIDADE

Os melhores animes de 2014 são aqueles que fazem sucesso e conquistam novos fãs a cada dia. O ranking com as melhores séries foi publicado nesse mês de janeiro, pela Revista NewType.

Os melhores animes de 2014. (Foto: Divulgação)

Muitos animes estrearam em 2014 ou tiveram continuações lançadas nesse ano. Os desenhos que aparecem no ranking são campeões de audiência na TV japonesa e fazem a alegria dos otakus.

Leia mais: Anime Friends 2012

PUBLICIDADE

Os melhores animes de 2014

Confira a seguir uma lista com os melhores animes de 2014 e informações sobre cada um deles:

1. Sword Art Online II

O anime Sword Art Online começou a ser exibido no Japão em 2012, no canal japonês A-1 Pictures. A segunda temporada da saga, por sua vez, teve a sua estreia nesse ano de 2014 e foi sucesso absoluto. A história se passa em 2022, em uma realidade futurista, na qual as pessoas participam de um jogo que permite controlar os personagens com a mente. Kirito, ao lado dos seus amigos sobreviventes, vive granes aventuras.

2. Aldnoah.Zero

PUBLICIDADE

O Aldnoah.Zero conquistou a preferência dos japoneses e já tem uma nova temporada prevista para 2015. O desenho de ficção científica se passa em 1972, quando os seres humanos descobriram um portal na lua e assim conseguem fazer contato com criaturas de Marte.

3. Mahouka Koukou no Rettousei

PUBLICIDADE

A série japonesa apresenta aos seus telespectadores um universo que combina tecnologia e magia. Para desenvolver as habilidades mágicas, os personagens ingressam em uma escola específica para técnicos mágicos.

Gekkan Shoujo Nozaki-kun. (Foto: Divulgação)

4. Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Gekkan Shoujo Nozaki-kun é uma verdadeira comédia romântica em forma de anime. A história aborda conflitos e descobertas amorosas entre jovens.

PUBLICIDADE

5. The iDOLM@STER

Muitas garotas japonesas estão se encantando com a série The iDOLM@STER. Esse anime conta a história de um produtor, que precisa treinar 12 jovens meninas para construir carreira no mundo da música.

6. Free!: Eternal Summer

PUBLICIDADE

“Free!: Eternal Summer” é um anime perfeito para quem gosta de desenho e esporte. A história gira em torno de um grupo de atletas do Clube de Natação Iwatobi, que enfrentam uma série de desafios para vencer as competições.

7. Sabagebu!

A protagonista do anime “Sabagebu!” é Momoka Sonokawa, uma menina que estuda em um colégio feminino de ensino médio. Ela, então, resolve viver novas aventuras ao se tornar integrante de um grupo de sobrevivência.

Haikyuu!! (Foto: Divulgação)

8. Haikyuu!!

Os animes esportivos estão se tornando uma verdadeira febre no Japão, prova disso é o sucesso da série “Haikyuu!!”. A história fala sobre garotos que jogam vôlei e participam de campeonatos.

9. One Piece

One Piece é um anime que fala sobre uma tripulação de piratas, comandada por Monkey D. Luffy. O capitão tem o sonho de conquistar o maior tesouro do mundo.

10. Zankyou no Terror

Zankyou no Terror é um anime polêmico, já que aborda o terrorismo juvenil como o seu principal tema. A história fala sobre um bombardeio que acontece em Tóquio, envolvendo muito mistério e ação.

Zankyou no Terror. (Foto: Divulgação)

Agora que você já conhece os melhores animes de 2014, não deixe de assistir aos desenhos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.