Os males de ser muito bonito

Os males de ser muito bonito

Os males de ser muito bonito são devastadores ao longo da vida das pessoas. Muitos acabam pode ser um mal, quando é o desejo…

Por Élida Santos em 03/05/2015

Os males de ser muito bonito são devastadores ao longo da vida das pessoas. Muitos acabam pode ser um mal, quando é o desejo de milhares. Ter uma aparências estética bonita é o que as pessoas sonham quando fazer operações plásticas, por exemplo, ou procedimento estéticos mais simples nas igualmente mexem com a sua aparência de um jeito que pareça ser benéfico.

Os males de ser muito bonito (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: 5 atitudes de gente bonita

Os males de ser muito bonito

Os males de ser muito bonito são tantos que as pessoas precisam começar a colocar na balança até que ponto vale a pena se destacar com a beleza física. Basta assistir televisão para saber como os males da beleza são muitos e como você acaba sendo prejudicado por isso em alguns aspectos da sua vida.

A vida social de quem é mais bonito nem sempre é fácil (Foto: Divulgação)

Vida escolar pode ser mais complicada para bonitos

A beleza desperta inveja de muitos, aí começam as ações depredatórias da sua autoestima e até agressões que chegam as via de farto e causam marcas na alma. Quem é muito bonito e se destaca em meio a multidão pode sofrer com a inveja de alguns colegas, que se unem para agressões físicas e psicológicas. Recentemente garotas viraram assunto nacional ao cortar o cabelo de uma colega de escola para deixar a jovem mais feia. A melhor maneira de lidar com isso é procurando as autoridades na escola e conversar com o pais sobre o assunto.

Saiba mais informações sobre: Beleza é questão de essência

 

Os males de ser muito bonito são tantos que fica complicado falar de tudo (Foto: Divulgação)

Gente bonita é julgada burra

Achamos que todos precisamos ter defeitos, por isso, as pessoas lindas de aparência física são julgadas de cara como sendo burras. A associação com a beleza e a burrice vem de anos. Isso porque muitos acham que quem cuida muito da estética tenta compensar a falta de conteúdo, com isso, quem foge dessa certeza social sofre preconceito.

Cuide da beleza, mas não comente disso (Foto: Divulgação)

Chefes bonitos nem sempre são levados a sério

Quando se tem um cargo de gestão e é muito bonito, começa a ser julgado por isso. Nem sempre as pessoas te respeitam como se deve por conta dessa beleza toda. Nesse caso o modo como se comporta é o que determina como lida com determinadas situações que subestimam a sua capacidade.

 

Top