Os Looks Mais Inusitados Usados por Lady Gaga

A cantora é a rainha dos looks excêntricos. Seja no sapato, cabelo ou roupa, ela sempre faz seu figurino divertido e transforma simples situações…

A cantora é a rainha dos looks excêntricos. Seja no sapato, cabelo ou roupa, ela sempre faz seu figurino divertido e transforma simples situações cotidianas em um verdadeiro show. Lady gaga está usando roupas cada vez mais malucas, com tanta originalidade, que chega a assustar…

Sapato plataforma e olhos pintados no estilo “mangá”

No MTV Video Music Aid Japan, Lady Gaga entrou no clima do país, e usou uma make-up que imita o olho do estilo famoso de desenho japonês, o Mangá. A cantora adora usar esse tipo sapato, essa meia pata altíssima que dá a impressão que ela é gigantesca. Para completar o visual, Gaga combinou as tachas do sapato com as do colete de couro, e com o amarelo da bolsa.

Conjunto de terninho e calça “social” vermelho

Como sempre a diva do pop consegue adaptar a moda a seu gosto. Neste caso Lady Gaga reformulou a antiga moda dos terninhos e deixou o modelo com a sua cara. O terninho vermelho ganhou mangas com estampa animal, a calça num estilo “boca de sino”, além da peruca bicolor no melhor estilo Cruela Devil, e do sapato meia pata.

Vestido com losangos tridimensionais

Lady Gaga adora vestidinhos como este, com bastante volume nos quadris e nos ombros, mas é claro que ela não usaria uma roupa simples. Neste modelo a cantora acrescentou formas tridimensionais, losangos que parecem saltar para fora da roupa. A moça gosta tanto da peça que tem três modelos diferentes, um preto com losangos dourados, o inteiro branco e um preto com losangos transparentes, feitos em papel celofane. Como sempre um look bem original.

Vestido de carne

Bem, não é novidade para ninguém que a cantora adora chamar a atenção, mas usar uma roupa feita de carne? Pois é, no MTV Video Music Awards ela apareceu com este modelito confeccionado todinho em carne crua, assinado pelo estilista Franc Fernandez. Após muitas críticas das entidades defensoras dos animais a cantora explicou que a roupa não é uma ofensa, e sim, um modo de chamar a atenção para questões como o preconceito.

Leia Também:  Ator Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas estrelas, morre aos 83 anos

Roupa de cabelo humano

No ano passado a cantora usou mais um de seus modelos estranhos, desta vez uma roupa feita de cabelo humano. Lady Gaga foi a um bar em Nova York com uma roupa que a deixava quase nua, o modelo  era constituído por uma meia calça tipo arrastão e uma “blusa” comprida feita todinha em cabelo humano, a blusa tampava os seios e costa chegando quase até o joelho e deixava a lateral aberta.

Confira mais alguns looks excêntricos da cantora

Top