Os lançamentos de CDs esperados para 2012

PUBLICIDADE
Justin Bieber lançará um novo CD em 2012 (Foto:Divulgação)

Com o novo ano, os fãs estão aguardando ansiosos pelos novos álbuns e lançamentos das novas canções dos seus artistas preferidos. Muitos deles bombaram no ano passado com suas músicas pop e se tornaram de certa forma até repetitivos, de tanto que tocaram nas rádios.

Para a felicidade dos fãs, os artistas começaram a trabalhar em seus novos projetos, que logo estarão nos topos das paradas de 2012. Confira alguns dos CDs mais esperados este ano:

Jonas Brothers

Este trio imperdível não lançava nada juntos desde 2009, cada um deles emplacou em projetos pessoais deixando o grupo um pouco de lado. Para a alegria das fãs, os três irmãos anunciaram a MTV americana que em 2012 voltam a trabalhar juntos e que estão muito animados para lançar seus novos hits para a galera.

PUBLICIDADE

Justin Bieber

O namorado de Selena Gomez também prometeu lançar músicas novas ainda no começo deste ano. A novidade é que Justin está trabalhando em composições próprias e disse que os fãs irão se surpreender, pois o novo álbum vai ser diferente. Batizado de “Believe”, o novo CD promete grudar feito chiclete assim como todas as suas outras canções e  seu maior sucesso “Baby”.

Paramore já está gravando o novo disco (Foto:Divulgação)

Paramore

Após dois anos sem gravar, a banda Paramore anunciou a BBC que já estão compondo e que o álbum novo deve sair logo. Dois singles já estão fazendo sucesso “Monster” e “In The Morning”, eles estarão no novo CD,  esperado ansiosamente pelos fãs.

Miley Cyrus

A eterna Hannah Montana lançou seu último disco em 2010 e prometeu muito mais para 2011. Porém isso não aconteceu, mas a cantora continua manifestando seu desejo de lançar logo seu novo álbum. Miley quer ter uma chance de mostrar aos fãs outro lado seu, um mais adulto e responsável.

Taylor Swift

O álbum da jovem cantora country também está sendo esperado para este ano. Com letras que falam dos momentos na vida de uma garota, Taylor conquista as garotas com as suas músicas e seu ritmo. Taylor Swift também prometeu lançar um novo CD este ano e diz que já tem algumas músicas para compor este futuro sucesso. Além disso, segundo a cantora, este será um CD diferente dos anteriores e que os fãs vão se surpreender.

Willow Smith

Willow fez sucesso com a música “ Whip My Hair” e diz que irá lançar um álbum este ano, que deverá contar com a participação especial de Nicki Minaj.

Cody Simpson

O australiano divulgou a novidade durante a estreia de “Amanhecer – parte 1” e disse que já está gravando as suas próprias composições. Com data de lançamento para março, o cantor contará com algumas participações especiais, Justin Bieber será um dos participantes.

PUBLICIDADE
Ke$ha lançará seu CD em maio deste ano (Foto:Divulgação)

Ke$ha

Em maio deste ano, será lançado o próximo CD de Ke$ha, a novidade foi contada pelo seu produtor. Com o sucesso que ela fez ano passado, ninguém duvida que este ano será mais um estouro.

Manu Gavassi

Este ainda não tem data para ser lançado, mas deve ser logo, pois a cantora já compôs várias músicas para o novo CD. Os mais ansiosos podem ir se distraindo com a canção “Odeio”, que já está fazendo sucesso nas rádios.

Anahi

Anahi já tem planos para lançar seu CD este ano, apesar de se mostrar ocupada com as gravações da novela, a qual é protagonista. Segundo a cantora, assim que os compromissos com a novela acabarem ela vai para os estúdios gravar o novo CD, que deve contar com a participação de Christopher Uckermann, outro ex-RBD.

Leia também:

1 comentário

  • adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o justin e gostosao d +

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.