Os Ingressos para a Campus Party 2012 Foram Esgotados

Além de bater o recorde de participantes, a edição 2012 da Campus Party também é a que contou com o menor tempo de venda…

Além de bater o recorde de participantes, a edição 2012 da Campus Party também é a que contou com o menor tempo de venda para seus ingressos. No ano anterior, o período de vendas durou cerca de seis semanas, mesmo contando com 6,5 mil ingressos.

O site oficial do evento destaca a marca alcançada e reforça o aviso de “inscrições encerradas”. Novas vagas podem ser abertas somente em caso de desistências dos participantes ou caso as caravanas (que têm seu espaço reservado) não cumpram os prazos.

Sobre a Campus Party

Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital. O evento conta com centenas de atividades como palestras, oficinas e debates. Seu foco é lançar e discutir novas tendências para a tecnologia e para a web, mas também atua como ponto de encontro para diversas comunidades digitais do país.

Para a edição 2012, já foi confirmada a presença do Julien Fourgeaud, Gerente de Produto do famoso game Angry Birds, e do comediante Rafinha Bastos, considerado atualmente o tuiteiro mais influente do mundo.

Top