Os homens mais vaidosos do mundo

Os homens estão rompendo todos os tabus e assumindo definitivamente a vaidade. Eles se mostram extremamente preocupados com a aparência, por isso não poupam…

Os homens estão rompendo todos os tabus e assumindo definitivamente a vaidade. Eles se mostram extremamente preocupados com a aparência, por isso não poupam dinheiro quando o assunto é cuidados com a beleza. O público masculino já conta com cosméticos exclusivos, realiza tratamentos estéticos e até mesmo recorre à cirurgia plástica para melhorar o visual.

Cristiano Ronaldo foi eleito o atleta mais vaidoso do mundo. (Foto:Divulgação)

Uma era de homens vaidosos

A preocupação excessiva com a aparência fez com que muitos homens se transformassem em metrossexuais assumidos. Eles adquiriram o costume de ir ao salão de beleza, inovam o corte de cabelo e também eliminam os pelos do corpo através do método mais apropriado.

A ideia de ‘homem natural e selvagem’ ficou no passado, pois as mulheres estão mais interessadas em se envolver com um sujeito perfumado, charmoso e bem vestido.

Para garantir a boa imagem, os homens acabam gastando dinheiro com maquiagens, cremes, protetores solar e produtos para hidratar os cabelos, além de serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure. Quando eles são figuras públicas exploradas pelos meios de comunicação, os cuidados com a aparência precisam ser ainda maiores.

Cuidando do visual, os homens de todas as idades sentem bem estar físico e psicológico. Eles também ampliam a sensação de poder, virilidade, segurança e confiança.

Saiba mais: Produtos de maquiagem masculina

Os famosos mais vaidosos

Veja a seguir os famosos mais vaidosos do mundo, que são considerados grandes representantes da onda metrossexual:

David Beckham. (Foto:Divulgação)

David Beckham
O jogador de futebol inglês, de 37 anos, é um verdadeiro ícone metrossexual. Ele tem o costume de passar horas fazendo compras de produtos de beleza, gosta de se vestir bem, faz as unhas no salão e cuida do corpo. Vaidoso ao extremo, o craque tem uma linha de perfumes com o seu nome.

Brad Pitt. (Foto:Divulgação)

Brad Pitt
O marido de Angelina Jolie está com 48 anos e demonstra muita preocupação com a aparência. Ele já apostou em diferentes cortes de cabelo e sempre se veste de forma elegante. Sua imagem está tão atrelada ao conceito de beleza que ele se tornou o primeiro rosto masculino do perfume Chanel Número 5.

Tom Cruise. (Foto:Divulgação)

Tom Cruise
O ator nunca abriu mão da sua vaidade e, quando se trata de beleza, é uma influência para os seus colegas de Hollywood. Com 50 anos de idade, o galã ainda se dedica aos cuidados com a aparência.

Cristiano Ronaldo. (Foto:Divulgação)

Cristiano Ronaldo
O craque sempre aparece com as unhas pintadas e sobrancelhas feitas, sem falar que o seu cabelo sempre está impecável. Ele também tem o costume de depilar o tórax e as pernas para ficar mais bonito. A vaidade excessiva de Cristiano Ronaldo foi questionada por Paris Hilton, com quem ele teve um curto romance. A patricinha falou que o jogador é ‘meio gay’. O jogador não entra em campo sem antes se olhar no espelho.

Tom Brady. (Foto:Divulgação)

Tom Brady
O marido de Gisele Bündchen também se cuida e por isso é considerado um dos atletas mais vaidosos do mundo.

Johnny Depp. (Foto:Divulgação)

Johnny Depp
Embora tenha um estilo despojado, Johnny Depp é vaidoso. Ele costuma usar maquiagem nos olhos (lápis e delineador) para ficar mais bonito.

Justin Timberlake. (Foto:Divulgação)

Justin Timberlake
O astro é considerado um dos fundadores da tendência metrossexual. Ele é muito preocupado com a pele e as mãos, além do que gosta de estar sempre bem vestido.

Leia Também:  Coleção de carros de Justin Bieber

Veja também: Esmaltes para homens

Top