Os Filmes mais Esperados em 2011/2012

PUBLICIDADE

Há pessoas que, de tão malucas por cinema, não conseguem nem dormir direito quando é anunciada mais uma nova produção. Então, elas começam a buscar informações sobre o enredo do filme, os atores contratados e quando será a sua estreia nos cinemas. A partir daí, elas roem unhas, ficam ansiosas e comem sem parar. Se você é uma dessas pessoas, fique ligado nos filmes mais esperados em 2011 e 2012 e cuide da sua ansiedade!

Cowboys e Aliens foi dirigido pelo mesmo diretor de Iron Man, Jon Favreau. Por isso, muita aventura e ação são aguardadas para essa adaptação do gibi de Fred Van Lente e Ian Richardson. A história mistura o passado e o futuro, pois por incrível que pareça, são cowboys do Velho Oeste lutando contra alienígenas que vêm do espaço para conquistarem a Terra. No cinemas no dia 9 de setembro de 2011.

A obra-prima de Alexando Dumas, Os Três Mosqueteiros, estreia em mais uma versão nos cinemas no dia 14 de outubro. No elenco, Ray Stevenson, Logan Lerman e Alex Litvak interpretam os heróis do filme.

PUBLICIDADE

Os fanáticos pela saga de Crepúsculo não vêem a hora do mês de novembro chegar, pois é exatamente no dia 18 desse mês que a primeira parte do último capítulo da saga, Amanhecer – parte 1, estará nos cinemas. Nele, finalmente o casal principal, Bella e Edward se casam e têm um bebê, que é amaldiçoado. Ao final do filme, Edward finalmente transforma a sua amada em vampira para que ela não corra risco de vida por causa da filha do casal.

A animação O Gato de Botas, é esperada não somente pelas crianças, como também pelos adultos, pois a voz do gato será do espanhol Antonio Banderas. O gato, que ganhou fama nas animações de Shrek, agora tem a sua animação própria. A história passa-se antes do Gato conhecer Shrek, quando ele e seus amigos resolvem roubar a famosa gansa das fábulas que botava ovos de ouro. Muitas risadas são garantidas nessa animação que estreia dia 9 de dezembro.

No dia 25 de maio de 2012, os Homens de Preto estarão de volta em sua terceira aventura. Nela, o agente J, interpretado por Will Smith, viaja no tempo e encontra o seu parceiro, agente K, em sua versão mais jovem, em 1969. Aventura e comicidade serão certamente marcas desse novo filme dos MIB.

Os animais de Madagascar ainda tentam retornar para a sua casa, o zoológico de Nova Iorque, na terceira parte da animação Madagascar. Agora, eles tentam se juntar a um circo para finalmente chegarem ao seu objetivo. Enquanto eles não conseguem, nós, telespectadores nos divertimos muito com as suas aventuras. Dia 15 de junho de 2012 nos cinemas.

O Incrível Homem-Aranha não é continuação dos outros filmes do herói que saiu dos gibis. Ele é um “rebbot”, ou seja, uma história contada do seu início, agora com mais realismo. Os atores, os vilões e a história são todos diferentes dos filmes anteriores do herói aracnídeo, mas a ação continua a mesma. O filme estreia no dia 3 de junho de 2012.

Esses são apenas alguns dos filmes que estarão nos cinemas no final de 2011 e início de 2012. Portanto, vá programando os seus finais de semana e o seu dinheiro para poder assistir todos esses filmes sem problemas. Divirta-se!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.