Editorial MDT 30/03/2013 Entretenimento

Relacionamentos podem ser difíceis para qualquer um, mas para celebridades, namorar sob os holofotes da mídia pode ser mais complicado. Isso pode ocorrer devido à exposição e curiosidade que o público tem sobre a vida particular dos famosos e, nem sempre é possível controlar o assédio excessivo. Com ou sem esse agravante há muitos famosos que quase se casaram, porém a relação terminou antes de ser consagrada no altar.

Boatos dizem que noivado de Liam Hemsworth e Miley Cyrus acabou (Foto: divulgação)

Os famosos que quase se casaram

Na lista dos famosos que quase se casaram estão a pop star Britney Spears e o empresário Jason Trawick. O noivado terminou no começo desse ano depois de o casal ter passado três anos juntos. Segundo a cantora, de quem Trawick já foi agente, os dois continuam grandes amigos. Nos Estados Unidos, recentemente também surgiram boatos que dão conta do término do noivado entre a cantora jovem Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth, o que teria acontecido devido a uma traição dele.

Isis Valverde e Luis Felipe Reif (Foto: divulgação)

Outros casais famosos que quase chegaram ao altar nos Estados Unidos são os atores Jennifer Love Hewitt e Ross McCall que findaram o noivado em 2009 e o ciclista Lance Armstrong e a cantora Sheryl Crow, em 2003, faltando dois meses para a data marcada para o casório.

Britney Spears e Jason Trawick: ainda amigos (Foto: divulgação)

Famosos que ficaram noivos e quase se casaram

Entre os famosos que ficaram noivos e quase se casaram também está a atriz brasileira Isis Valverde, que nesse ano interpretou a personagem Sereia, na minissérie o Canto da Sereia da Rede Globo. Iris chegou a ficar noiva do empresário Luis Felipe Reif, com que estava há mais de um ano, mas a história de amor chegou ao fim em março de 2011. Segundo a atriz, que atualmente namora o produtor Tom Rezende, ela e Luis também continuariam amigos.

Noivado de Luana Piovani e Dado Dolabella terminou em briga e processos na justiça (Foto: divulgação)

No Brasil, outro caso emblemático de famosos que quase concretizaram o casamento foi o de Luana Piovani e Dado Dolabella. O noivado terminou em 2008 quando o ator agrediu Luana e sua camareira, Esmeralda Souza. No ano passado, outro casal que se separou depois de anos de namoro foram a apresentadora Iris Stefanelli e o empresário Jerônimo Teixeira.

Leia também: Famosos que terminaram e reataram o namoro: fotos

Casais famosos que se separaram em 2012: fotos

Outros artigos

Programa de estágio e trainee Nielsen 2013

22/03/2013

Programa de estágio e trainee Nielsen 2013

A Nielsen é uma empresa especializada na área de informações e soluções de marketing e mídia, que recolhe informações sobre o que o público compra e assiste, acaba d...

18 de outubro: Dia do Médico

18/10/2012

18 de outubro: Dia do Médico

No dia 18 de outubro comemora-se o Dia do Médico. Esta ocasião é muito importante para refletir o papel deste profissional na sociedade e suas responsabilidades para...