Redacao 02/01/2012 Celebridades

Big Brother Brasil (Foto:Divulgação)

Os ex participantes do programa Big Brother Brasil são figuras irreverentes que cativaram e ganharam o carinho dos brasileiros.  Não é raro lembrar-se deles em programas de televisão ou em propagandas de grandes marcas. Mas, para o pesar dos fãs do reality show, algumas dessas pessoas tão queridas já não estão entre nós.

No dia primeiro de junho de 2011, André Luis Gusmão de Almeida, mais conhecido pelo apelido Cowboy, foi assassinado. O ex-participante do BBB 9 foi atingido com um tiro na nuca, durante a madrugada daquele dia, na chácara dele na zona rural de Alumínio.  Ele é lembrado pelo jeito polêmico de agir e suas brincadeiras que incomodaram os demais participantes nos 12 dias que esteve na casa do BBB 9.

O Cowboy foi um ex-big brother que teve muito destaque na mídia por suas atitudes fora do programa. Ele chegou a tentar a carreira como cantor de música sertaneja e também estreou em um filme pornô da produtora Brasileirinhas.

o Ex-bbb Buba também morreu (Foto:Divulgação)

Buba Morre

Outro ex-integrante do programa, o empresário Edilson Buba, também se foi. Apelidado de ‘Buba’, esse jovem empreendedor marcou o BBB4 por não ter vergonha de demonstrar o amor aos familiares e dormir com ursos de pelúcia. No dia 20 de novembro de 2006, Buba faleceu no Hospital Vita em Curitiba, depois de complicações decorrentes de uma infecção generalizada. O ex-BBB sofria com tumores na região do abdômen e já havia passado por cirurgias.

Buba também fez sucesso fora da casa, chegando a posar na revista “G Magazine”. Segundo a produção da revista, ele doou o cachê para uma ONG “Vida Limpa, Vida Livre” que trabalha com o tratamento de jovens usuários de drogas.

André Luis, o Cowboy também morreu (Foto:Divulgação)

 

Páginas Policiais

Outros destaques são os ex-bbbs envolvidos em confusões que foram parar nas páginas policiais dos jornais. O Vencedor do primeiro Big Brother Brasil, Kléber Bambam foi preso em fevereiro de 2007, por conta de uma briga numa boate em Itajaí (SC). No ano seguinte, o Bambam foi preso por desacato a PMs que faziam ronda nas ruas do Rio de Janeiro.

Já o vencedor do BBB 2, Rodrigo Fraga Leonel, foi preso em agosto de 2007 por estelionato e tentativa de agressão ao funcionário de um estacionamento,  durante a Festa do Peão, em Barretos (SP).

Buba também foi preso em abril de 2004, no aeroporto de São José dos Pinhais (PR) por ser pego com comprimidos de êxtase e maconha na bagagem.

Outros artigos

Tratamento para rinite crônica

25/03/2013

Tratamento para rinite crônica

Muitas pessoas receberam o diagnóstico de rinite crônica ou são portadoras do problema e não se deram conta. Apesar de ser uma doença bastante frequente, nem todo mu...

Inscrição 2 Semestre CEDERJ 2010

19/03/2010

Inscrição 2 Semestre CEDERJ 2010

Para os interessados em iniciar seus estudos no segundo semestre de 2010, fiquem atentos para a nossa matéria para que vocês possam realizar suas inscrições e pa...