Os estilos masculinos que nunca saem de moda

Entra ano e sai ano, mudam-se as tendências e chegam novas combinações de roupas e acessórios, mas eles continuam firmes e fortes, sendo acionados…

Entra ano e sai ano, mudam-se as tendências e chegam novas combinações de roupas e acessórios, mas eles continuam firmes e fortes, sendo acionados em várias ocasiões. Estamos falando dos estilos masculinos que nunca saem de moda.

Mesmo com as novidades surgindo frequentemente, há determinados estilos masculinos que não saem de moda (Foto: Divulgação)

Cada vez mais interessados em se vestir bem, os homens têm encontrado uma série de estilos e novidades no mundo da moda, de opções mais simples e casuais às mais descoladas e modernas, para serem utilizadas em festas, no emprego, encontros e jantares de negócios.

No entanto, mesmo com essa enorme gama de novidades, muitos ainda preferem seguir estilos lançados em épocas passadas e que, devido ao enorme sucesso, facilidade de se vestir e praticidade, podendo ser adotados em diversas ocasiões, continuam a ser utilizados até hoje.

Moda masculina: dicas para usar camisa polo

Moda masculina social: dicas

Os estilos masculinos que nunca saem de moda

O lenço no bolso voltou com força total (Foto: Divulgação)

Conheça, a seguir, alguns dos estilos masculinos que nunca saem de moda:

– Lenço no bolso

Para alguns, trata-se de “coisa de velho”, pois o estilo é usado desde a Grécia antiga. Mas se faz sucesso até hoje, é porque tem um certo charme, não é mesmo?

– Gravata borboleta

Ela também voltou com força total nos últimos anos, podendo ser usada em várias situações, combinando com muitos estilos de roupas, já que ganharam novas opções de cores.

– Suspensórios

Por mais que faça parte do estilo formal, o suspensório cai bem até na moda casual, podendo ser combinado com calça social e camisa, calça jeans e camisa, calça e camiseta ou ainda com bermuda e regata.

Continuar Lendo  Suéter Masculino com Gola V

– Terno

Esse nem precisa de maiores comentários, pois basta sair às ruas para ver uma enorme quantidade de ternos seguindo por aí, em diferentes combinações.

– Sapatos sociais

Mesmo com a enorme oferta de tênis, dos mais variados estilos, inclusive mesclando as categorias (o sapatênis, por exemplo), os sapatos sociais são uma espécie de curinga, combinando com o estilo formal e o casual.

– Acessórios

Relógios, chapéus, coletes, cintos, óculos de sol, colares e pulseiras estão entre os acessórios que complementam o visual masculino com elegância, desde que usados sem exageros.

– O estilo básico

Camisa social branca, blusa de malha, calça jeans, calça preta, sapato preto, tênis, cinto e paletó (preto ou azul) são alguns dos itens que podem compor o estilo básico masculino, ideal para diferentes ocasiões.

Imagens

Top