Os desejos da gravidez de Beyoncé

A cantora Beyoncé, grávida de seu primeiro filho, contou a revista People que tem sentido desejos estranhos durante a gestação e que o mais…

A cantora Beyoncé, grávida de seu primeiro filho, contou a revista People que tem sentido desejos estranhos durante a gestação e que o mais estranho é a vontade de comer ketchup. Beyoncé disse que não gostava de ketchup, mas agora inclui o molho em todas as suas refeições.

Eu não sei se vão me chamar de estranha, mas eu coloco ketchup em tudo. Eu nunca gostei antes de estar grávida, mas agora eu literalmente não como nada sem ele. No lanche, almoço ou jantar. Eu preciso ter uma garrafa de ketchup à mão”, revelou a cantora em entrevista a revista People.

Beyoncé também falou sobre o casamento com Jay-Z, e o quanto foi importante este tempo que passaram junto, sem um herdeiro. Para a cantora, este tempo fez com que eles se unissem e se preparassem melhor para a chegada da criança. “É importante gastar tempo com seu parceiro antes um bebê. Nós somos melhores amigos, e realmente queríamos um vínculo inquebrável antes de gerarmos um bebê”, explicou.

A cantora ainda falou sobre a tia Kelly, como carinhosamente chama a amiga e também cantora Kelly Rowland, que vem lhe acompanhando ao longo da gravidez e que acabou soltando que o filho que a cantora espera na verdade é uma garotinha. “Kelly é minha irmã. É simples assim, eu a conheço desde que tínhamos 16 e ela é uma outra filha da minha mãe. Tia Kelly vai estar envolvida em tudo do bebê. Ela atualmente está no Reino Unido, mas ainda nos falamos o tempo todo”.

Top