Os cruzeiros mais legais do mundo

Viajar de navio é sempre muito bom, principalmente pelo fato de sair da rotina e curtir a estadia no cruzeiro para aproveitar o sol,…

Por Editorial MDT em 23/02/2012

Viajar de navio é sempre muito bom, principalmente pelo fato de sair da rotina e curtir a estadia no cruzeiro para aproveitar o sol, a piscina e todas as comodidades oferecidas pela embarcação, relaxando bastante e esquecendo os problemas do trabalho e o estresse cotidiano.

Além das conhecidas comodidades e atrações existentes nos navios como pista de dança, salão de festas, restaurante, salão de jogos, lojas, entre outros, há navios surpreendentes, com atrações inovadoras e até mesmo estranhas, além de particularidades e conforto. Confira alguns dos cruzeiros mais legais de todo o mundo:

☰ CONTEÚDO

Épico Norueguês

O Cruzeiro com capacidade para 4.200 passageiros conta com diversas facilidades que atraem muitos turistas, como por exemplo, o maior SPA marítimo do mundo, que oferece absolutamente todos os tratamentos estéticos existentes. O SPA conta com serviços que vão desde Botox, até drenagem linfática e branqueamento dental. Além do local de beleza, o Épico Norueguês ainda conta com refeições servidas em meio a um show de acrobatas circenses e brilha a noite.

Orion

O cruzeiro australiano Orion é um verdadeiro sinônimo de riqueza, que realiza expedições luxuosas por diversos locais do mundo. Além dos roteiros remotos, a viagem em grande estilo ainda conta com chefs de cozinha renomados que preparam cardápios étnicos de acordo com a região em que o navio está navegando. Entre os roteiros do Orion está a costa do Japão, Austrália, Russa, Antarctica e Bornéu.

Voyager dos Sete Mares

O Voyager dos Sete Mares é um luxuoso cruzeiro que conta com muita comodidade e sofisticação. Com excelentes acomodações e diversas opções de atrações, o navio conta com um diferencial inusitado, um mordomo particular que fica a disposição dos turistas ao longo de toda a viagem. O mordomo realiza tarefas como a organização das peças de roupas nos armários, e de pequenas festas privadas nos quartos, além de outras facilidades. Com capacidade para 700 passageiros, o Voyager dos Sete Mares ainda conta com spas personalizados e vinhos caríssimos, além de restaurantes com gastronomias internacionais.

Serenidade Cristalina 

O belíssimo navio Serenidade Cristalina é uma mistura de bom gosto com muito requinte. Recentemente reformado pela bagatela de 15 milhões de libras, o navio possui um ar de luxo, com detalhes que vão desde aplicações em pedrarias, roupas de cama de seda, moveis em couro animal, veludo, e artigos de linho que formam uma decoração luxuosa e extravagante para a embarcação. Além de toda a sofisticação do navio, o Serenidade Cristalina ainda conta com um Sushi Bar comandando pelo renomado chef de cozinha, Nobu Matsuhisa.

 

Top