Editorial MDT 14/08/2015 Carros

Os Carros do Futuro prometem deixar todo mundo de boca aberta. A evolução dos carros ao longo dos anos já comprova isso, o que aguça ainda mais a curiosidade das pessoas. É natural as pessoas imaginarem o carro do futuro, ou seja, pensar nas melhorias que o utilitário possuirá daqui alguns anos ou décadas. O fato é que a tecnologia não pára de evoluir e com isso novas funções estão sendo combinadas as estruturas dos automóveis.

Os Carros do Futuro (Foto Ilustrativa)

Os Carros do Futuro

Os Carros do Futuro: Talvez o ser humano ainda esteja longe de desenvolver veículos como os da família Jetsons, desenho que retrata as previsões do futuro. No entanto, as fabricantes de carros estão a caminho da evolução, não fabricam carros que voam, mas estão desenvolvendo sistemas automatizados, funções inteligentes e tantos outros recursos.

Leia mais informações: SALÕES MOSTRAM CARROS DO FUTURO

O avanço do setor

Nos últimos tempos, o grande avanço do setor automobilístico foi à criação do carro elétrico, um modelo que ainda está em estado de testes, mas que promete reforçar a idéia de sustentabilidade do mundo, contribuindo com a sustentabilidade.

Modelos são ousadas e devem estar no mercado daqui algumas boas décadas (Foto Ilustrativa)

As empresas ainda desenvolvem protótipos de carros futuristas, apostando em diferentes designs e tecnologias que combinam o que há de mais avançado. Tudo indica que até 2100 haverá em algumas cidades do mundo tubos a vácuo para percursos a longa distância, uma forma de solucionar o trânsito no futuro. Por essas e outras as indústrias automobilísticas terão que aprimorar os seus carros.

E uma das coisas mais incríveis dos novos carros é justamente os modelos ergonômicos, futuristas e que podem até deixar de lado pneus, por exemplo.

Carro desamassa sozinho

Veículos menores são tendências para os próximos anos (Foto Ilustrativa)

Você já pensou em um carro que desamassa a lataria sozinha, sem você precisar ir ao funileiro. Isto vai demorar um pouco para acontecer, mas com a ajuda da nanotecnologia isto não está tão longe do nosso alcance. Outras novidades também estão previstas neste sentido, porém, os valores de veículos assim devem ser bem acima dos que são vendidos no mercado hoje.

Leia mais informações sobre: COMO PARTICIPAR DE LEILÕES DE CARROS

Pintura a prova de risco

Há quem diga que os novos carros podem até abandonar os pneus (Foto Ilustrativa)

Além disso terá também uma pintura a prova de riscos, o que seria muito bom também porque, várias pessoas quando saem da garagem com o carro, acaba sem querer ralando a parte do lado do carro.

Com vidros que escurecem sozinhos e banco bactericida, seria muito bom para seu bem estar dentro do carro. O difícil será conseguir produzir esses carros, pois com esses benefícios não será fácil produzi-lo. Quer saber mais sobre esse e outros assuntos? Acompanhe nossos artigos!

Outros artigos

Chip Luiza: o chip do Magazine Luiza

15/10/2012

Chip Luiza: o chip do Magazine Luiza

A cada dia novos serviços para a telefonia celular são lançados no mercado. Com isso, o usuário passa a ter a disposição um maior número de opções capazes de atender...

Como usar pedômetro para emagrecer

10/07/2013

Como usar pedômetro para emagrecer

O pedômetro é uma novidade que está sendo utilizada a serviço de quem deseja eliminar o excesso de peso. Muitas pessoas ainda não conhecem esse aparelho, que apesar ...

Empresas mais lucrativas do mundo 2013

23/07/2013

Empresas mais lucrativas do mundo 2013

A revista norte-americana Fortune divulgou a edição 2013 do seu tradicional ranking anual, no qual mostra as 500 maiores empresas do mundo, com base na lucratividade...