Os cantores mais odiados dos Estados Unidos

Os cantores mais odiados dos Estados Unidos

Na última semana, o instituto norte-americano Public Policy Polling realizou uma pesquisa para descobrir quem são os artistas do mundo da música que são…

Por Editorial MDT em 23/05/2013

Na última semana, o instituto norte-americano Public Policy Polling realizou uma pesquisa para descobrir quem são os artistas do mundo da música que são mais odiados pelos americanos. De acordo com informações obtidas pela pesquisa, a lista dos cantores mais odiados dos Estados Unidos foi liderada por Chris Brown, seguido de perto pelo astro teen problemático, Justin Bieber.

Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, é o cantor mais odiado dos Estados Unidos em 2013.(Foto: Divulgação)

Cantores mais odiados nos EUA

De acordo com informações do Public Policy Polling, um importante órgão de pesquisa norte-americano, conhecido como um dos mais sérios do país, o cantor Chris Brown, ex-namorado de Rihanna, é o cantor mais odiado dos Estados Unidos em 2013.

Polêmicas envolvendo Chris Brown

Chris Brown recebeu uma média de 57% de votos negativos, enquanto apenas 13% aprovam sua existência no meio do mundo musical e 30% não estão nem aí, para ele, ou seja, não se importam com o cantor. O alto índice de rejeição do cantor ainda se deve à famosa briga entre ele e a então namorada Rihanna, que virou manchete em todo o mundo, com direito até a imagens vazadas da cantora com machucados no rosto, resultado da agressão física por parte de Brown.

Justin Bieber é o 2º colocado. (Foto: Divulgação)

Logo atrás de Chris Brown surge Justin Bieber, ídolo teen que ultimamente vem se metendo em inúmeras polêmicas. Bieber recebeu uma porcentagem de 54% de reprovação, enquanto apenas 20% dizem admirar seu trabalho e 26% afirmou que não liga para o cantor. Entre as mancadas cometidas por Bieber, que ajudaram a elevar sua porcentagem de rejeição, estão fotos onde ele aparece fumando um cigarro de maconha, a suposta traição à cantora Selena Gomez, a polêmica morte de um paparazzi enquanto seguia o carro do cantor, rumores de que ele estaria se ‘achando’ por causa da fama, entre outros.

Polêmicas recentes de Justin Bieber

A terceira colocada entre os cantores mais odiados dos EUA é Lady Gaga. A famosa que ultimamente anda afastada dos palcos e da mídia já deu muito o que falar, vestiu roupas estranhas, inclusive de carne animal, já deu diversas entrevistas polêmicas, já chamou muita atenção e fez com que os norte-americanos enjoassem dela. 50% a rejeitam, enquanto 29% gostam dela e 21% não se importam.

Beyoncé está entre as mais amadas. (Foto: Divulgação)

Cantores amados pelos Estados Unidos

Enquanto Chris Brown, Justin Bieber e Lady Gaga fazem parte da lista dos odiados, Beyoncé, Taylor Swift, Justin Timberlake e Adele estão entre os mais adorados. A dona do hit Rolling In The Deep recebeu 54% de aprovação, enquanto Beyoncé teve 51% e Timberlake teve 52%.

 

 

 

 

 

 

Top