Os cafajestes que fizeram sucesso nas novelas

Alguns personagens ficam eternizados por seus papéis marcantes em determinadas novelas, e engana-se quem pensa que somente os mocinhos e bonzinhos é que são…

Alguns personagens ficam eternizados por seus papéis marcantes em determinadas novelas, e engana-se quem pensa que somente os mocinhos e bonzinhos é que são lembrados pelo público, pois, além de vilões históricos, muitos cafajestes caíram no gosto do público e são lembrados até hoje. Para quem quer recordar esses personagens que tinham como principal característica o mau-caratismo, com muito carisma e simpatia, acompanhe:

  • Danillo (Alexandre Borges) – Laços de Família (2001)
    Cafajeste de marca maior, Danillo era casado com rica e conceituada Alma (Marieta Severo), e desfrutava das maiores mordomias, no entanto, estava sempre correndo atrás da empregada doméstica Ritinha (Juliana Paes). Muito carismático, o personagem fez os telespectadores darem bastantes risadas.

  •  Marcos (Marcio Garcia) – Celebridade (2003)
    Com um ar de safado, e muito aproveitador, o cafajeste Marcos aprontou grandes armadilhas ao lado de Laura (Cláudia Abreu), contra Maria Clara (Mallu Mader). Popularizando os apelidos usados pelos vilões: Cachorra e Michê.

 

  • Renato (Caco Ciocler) – Páginas da Vida (2006)
    O personagem cafajeste da novela Páginas da Vida despertou muita indignação nos telespectadores, pois na trama, Renato era casado com Lívia (Ana Furtado), que inclusive estava grávida, e mantinha um relacionamento com a amiga de sua esposa, a fotógrafa Isabel (Vivianne Pasmanter).

 

  • Olavo (Wagner Moura) – Paraíso Tropical (2007)
    Ambicioso e perigoso, Olavo mantinha um caso vulgar com a prostituta Bebel (Camila Pitanga). O casal ganhou popularidade, com o jeito espontâneo de Bebel, e a safadeza de Olavo, e foi um dos principais destaques da novela.

 

  • Dodi (Murilo Benício) – A Favorita (2008)
    O malandro Dodi conquistou o Brasil graças à interpretação excepcional do ator Murilo Benício. Com um jeito peculiar de falar, e estilo um tanto quanto brega, o cafajeste aprontou bastante ao lado de Flora (Patrícia Pillar), inclusive com a própria Flora, beijando outra mulher no dia do casamento dos dois.
Leia Também:  Fotos do Elenco de Negócio da China

 

  • Marcos (José Mayer) e Gustavo (Marcello Airoldi) – Viver a Vida (2009)
    A trama foi responsável por projetar dois cafajestes que provocaram indignação no público. Marcos se separou da esposa, e era um exímio sedutor, casou-se com Helena (Tais Araujo), e traiu a moça ainda com pouco tempo de casado com Dora (Giovanna Antonelli). Já Gustavo fazia a linha “cafajeste desastrado”. Casado com Betina (Letícia Spiller), porém vivia atrás da prima de sua esposa, a jornalistas Malu (Camila Morgado).

Top