Os atores mais bem pagos das séries de TV

Os atores são muito bem pagos para atuar nas séries de TV, principalmente os americanos. As emissoras não poupam investimentos para ter um elenco…

Os atores são muito bem pagos para atuar nas séries de TV, principalmente os americanos. As emissoras não poupam investimentos para ter um elenco de peso, por isso contratam grandes estrelas para protagonizar as produções.

Charlie Sheen chegou a receber 1,8 milhão de dólares por episódio antes de deixar ‘Two and a Half Men’. (Foto:Divulgação)

Alguns famosos recebem propostas irrecusáveis para participar dos seriados, mas nem sempre o dinheiro garante a permanência. Charlie Sheen, aclamado por protagonizar a série ‘Two and a Half Men’, chegou a receber 1,8 milhão de dólares por episódio antes de deixar o trabalho.

Saiba mais: Conheça os atores mais bem pagos do cinema

Ranking dos atores mais bem pagos das séries de TV

A TV Guide elaborou um ranking com os atores mais bem pagos das séries de TV nos Estados Unidos. A lista, composta por nomes notáveis, é liderada por Ashton Kutcher, que recebe o melhor salário por episódio gravado. Confira:

Ashton Kutcher recebe 700 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

1º lugar: Ashton Kutcher
O ator de TV mais bem pago dos EUA é Ashton Kutcher, com um salário de 700 mil dólares por episódio. O astro da série ‘Two and Half Men’ deve a sua remuneração milionária ao personagem Walden Schmidt, que ficou no lugar de Charlie Harper (Charlie Sheen), ex-protagonista que participou da 1ª a 8ª temporada.

Mark Harmon recebe 500 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

2º lugar: Mark Harmon
O premiado ator de 61 anos já chegou a ser eleito à personalidade televisiva mais querida da América em 2011, desbancando até mesmo a apresentadora Oprah Winfrey. Na série NCIS, o salário de Mark Harmon por episódio é de 500 mil dólares.

Ellen Pompeo recebe 350 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

3º lugar: Ellen Pompeo
Ellen Pompeo, protagonista da série Grey’s Anatomy desde a primeira temporada, é a atriz mais bem paga da televisão americana. Ela recebe 350 mil dólares por episódio.

Kaley Cuoco recebe de 300 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

4º lugar: Kaley Cuoco
A atriz se consagrou com o seu trabalho na série ‘The Big Bang Theory’, ao lado de grandes atores como Johnny Galecki e Jim Parsons. A personagem Penny rendeu a Kaley um salário de 300 mil dólares por episódio.

Cada ator adulto de Modern Family recebe 175 mil dólares. (Foto:Divulgação)

5º lugar: Atores adultos de Modern Family
A premiada série ‘Modern Family’ paga um salário de 175 mil dólares por episódio para cada um dos seus atores adultos. Entre os beneficiados com esta remuneração milionária, estão Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell e Eric Stonestreet.

Kevin Bacon recebe 175 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

6º lugar: Kevin Bacon
O protagonista da série de suspense ‘The Following’ recebe 175 mil dólares por episódio.

Lucy Liu recebe 125 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

7º lugar: Lucy Liu
Para atuar na série ‘Elementary’, Lucy Liu fatura 125 mil dólares por episódio. O drama policial terá a sua estreia no dia 27 de setembro de 2012 no canal CBS.

Lea Michelle recebe 75 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

8º lugar: Lea Michelle
Para viver o papel de Rachel Berry na série americana Glee, Lea Michele recebe um salário de 75 mil dólares por episódio.

Stephen Amell recebe 30 mil dólares por episódio. (Foto:Divulgação)

9º lugar: Stephen Amell
O ator canadense tem uma remuneração de 30 mil dólares por episódio para atuar na série “Arrow”. A produção está sendo desenvolvida pela mesma emissora de Smallville.

Leia Também:  Game of Thrones: Jon Snow em pôster da sexta temporada

Veja também: Atrizes mais bem pagas do mundo

Top