Os atores de Rebelde que terminaram o namoro

Com o fim do grande sucesso “Rebelde” na Rede Record, chegou ao fim também relacionamentos de atores da trama. A novela foi ao ar…

Por Editorial MDT em 17/12/2012

Com o fim do grande sucesso “Rebelde” na Rede Record, chegou ao fim também relacionamentos de atores da trama. A novela foi ao ar de 21 de março de 2011 a 12 de outubro de 2012. A atração atraiu crianças e adolescentes de diferentes idades, incluindo adultos que se apaixonaram pela história. Os relacionamentos entre os atores aconteceram ao longo da telenovela. Os fãs torciam muitos para os casais da vida real, assim como torciam pelos casais da ficção. Confira um pouco mais sobre os atores de Rebelde que terminaram o namoro.

Casais da vida real de "Rebeldes" romperam relacionamento. (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Arthur Aguiar e Lua Blanco

Um dos casais da vida real de “Rebelde” era formado pelo ator Arthur Aguiar (23), que interpretava Diego Maldonado e pela atriz Lua Blanco (25) que era a Roberta Messi na trama. Os dois namoraram oficialmente desde outubro de 2011. O relacionamento durou ao todo 7 meses, tirando o tempo em que apenas rumores rolavam nos camarins sobre os dois.

Arthur Aguiar e Lua Blanco. (Foto: Divulgação)

O motivo do término não foi muito bem explicado ou se quer divulgado. Apenas sabe-se que os dois não estão mais junto. Arthur apareceu sozinho em uma grande festa da Rede Record no mês de abril deste ano já sem a ex. Ele se divertiu, mas não houve nada que causasse alguma polêmica.

Sophia Abrahão e Micael Borges

Mais um casal de Rebelde que teve um relacionamento durante a novela, mas o mesmo chegou ao fim. Assim como o outro casal, esse não expos o motivo do término, mas fofocas dizem que a loira descobriu as traições de Micael e por isso decidiu não seguir em frente com o romance.

Sophia Abrahão e Micael Borges. (Foto: Divulgação)

O fim do namoro foi anunciado nessa segunda-feira (17). Os fãs da atração se mostram indignados nas redes sociais, incluindo o twitter. Muitos torciam pela felicidade do casal.

Turnê Rebelde

Mesmo com os desentendimentos e términos, todos os integrantes continuam com a turnê de shows pelo país até o ano de 2013. Por enquanto o que se sabe é que os envolvidos continuam solteiros e quase não falam mais da vida amorosa.

Leia também:

Celular do Rebelde, Modelo LG Dual Chip X350

Esmaltes Rebelde coleção Impala

Top