Os artistas que fizeram sucesso no mundo da música em 2011

PUBLICIDADE

 

Como em todos os anos, alguns artistas musicais ganham mais notoriedade do que outros, muitas vezes por um disco, ou DVD lançado, ou um hit que emplacou nas rádios. Esses destaque chama a atenção para o artista ou banda, lotando a agenda de shows e coloca- o em evidência na mídia, com suas canções “na boca do povo”. Confira quais os artistas que se destacaram no ano de 2011:

Adele
A cantora britânica está na ativa desde 2006, e já ganhou alguns prêmios ao decorrer de sua carreira. No entanto, foi no ano de 2011 que suas canções se popularizaram ainda mais, e a cantora conseguiu  mais fãs em toda parte do mundo. A canção que mais se destacou este ano e atingiu o topo das paradas de sucesso foi “Someone Like You”, do álbum 21.

PUBLICIDADE

Paula Fernandes
A cantora mineira vem conseguindo seu espaço aos poucos. Entretanto, foi no ano de 2011 que Paula Fernandes se consagrou de vez como uma das principais cantoras no cenário musical brasileiro. Ter vendido 1 milhão de cópias deixou a musa sertaneja a frente da cantora Ivete Sangalo, e do cantor Luan Santana na vendagem de discos, lotando sua agenda de shows e com várias aparições em programas de televisão.

System of a Down
A banda já possui uma longa trajetória no Rock in roll, contudo, voltou a ser destaque em 2011 por grandes apresentações, e também por ter retomado a carreira depois de 4 anos longe dos palcos, tempo este que os integrantes da banda se dedicaram a projetos paralelos ao SOAD.

Emicida
O Rapper paulistano ganhou destaque no ano de 2011 de uma maneira muito abrangente. Com diversas aparições na mídia, devido à participação no disco do Nx Zero, o trabalho do rapper passou a ser reconhecido e divulgado. O rapper também foi destaque na premiação VMB, levando o prêmio mais importante da noite – “o artista do ano”.

Restart
A galera colorida não sai de evidência, ainda mais com o recente lançamento do seu álbum chamado: “Geração Z”, que proporcionou diversos hits para os fãs fervorosos da banda. A vida amorosa agitada do líder e vocalista da banda, Pe Lanza, ajuda a manter os garotos sempre na mídia.

Bruno Mars
O cantor de 26 anos possui em torno de quatro anos de carreira, e já era conhecido do público brasileiro, porém, esteve em destaque boa parte do ano de 2011, devido aos seus hits contagiantes, e por sua capacidade vocal admirada por muitas pessoas.

Criolo
O cantor de rap é uma das grandes revelações deste ano, com canções cheias de protestos sociais. Criolo esteve em evidência a partir do segundo semestre de 2011. Além de participar de programas de televisão, o cantor ainda cantou com Caetano Veloso na premiação VMB, do qual foi um dos maiores destaques, levando mais de um prêmio para casa.

PUBLICIDADE

Justin Bieber
O fenômeno teen veio mesmo para ficar, e a cada ano o jovem consegue ainda mais destaque no mundo da música, angariando  fãs em toda parte. O último álbum do cantor: “Under the mistletoe” repetiu a dose dos outros trabalhos do cantor e foi recorde de vendas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.