Os 5 famosos mais odiados do Brasil

Da mesma forma que uns artistas são amados, outros são odiados pelo público brasileiro, ou por parte dele. Em alguns casos, algumas personalidades viraram…

Por Redacao em 29/12/2011

Da mesma forma que uns artistas são amados, outros são odiados pelo público brasileiro, ou por parte dele. Em alguns casos, algumas personalidades viraram motivos de piada e são constantemente vítimas das redes sociais. Em outros, as pessoas não se simpatizam, por conta de alguma atitude negativa ou qualidade desagradável, que  faz o público depreciar o artista. Saiba quais são as celebridades mais odiadas do Brasil. 

Galvão Bueno

Ele é o narrador mais “odiado” do Brasil, constantemente criticado por suas atuações em tal função e considerado por muitos a personalidade brasileira mais irritante de todos os tempos. A piada com o comentarista ganhou o mundo na copa de 2010 com a frase, que atualmente é um clássico bordão: “Cala boca Galvão”. A frase é usada com frequência em todas as redes sociais, assim que o narrador aparece em algum trabalho, entrevista, ou narração. Recentemente foi muito criticado em sua narração ao UFC, na Rede Globo, virando motivo de piadas antes mesmo de sua estreia.

 

Felipe Melo

O jogador de futebol é o mais odiado do esporte, dividindo lugar com o então treinador da seleção Dunga, por ter escalado o jogador para um jogo decisivo da copa do mundo de 2010. A fama do jogador não era das melhores quando Dunga o colocou na seleção. Constantes rumores sobre seu temperamento eram comentados na mídia, e a expectativa negativa de que Felipe Melo estragaria tudo, aconteceu. O jogo Brasil x Holanda nas quartas de final da copa de 2010, da qual Felipe foi expulso, rendeu-lhe a culpa pela eliminação do Brasil naquele ano.

Fausto Silva

Com anos  a frente dos domingo na Rede Globo e com constantes reclamações do público por conta de suas piadas sem graça, antigas e repetitivas, as tardes de domingo nas telas do “plin plin” são sempre as mesmas. O velho bordão “Oh Louco, meu” e a mania de informar a hora a cada 2 minutos acabou por enjoar o público, tornando o apresentador vítima de muitas piadinhas. Sem contar que o roteiro do programa é motivo de crítica por parte dos telespectadores, já que nenhuma grande mudança foi feita em seu formato, fato este que também não empolga o público, e faz com que seu programa tenha constantes quedas de audiência.

 

Luana Piovani

Constantes conflitos em sua vida particular, problemas com fotógrafos, e discussões com fãs em redes sociais, fazem com que a atriz ganhe cada vez mais a antipatia do público. Piovani é criticada com frequência por sua atuação como atriz, e vista como “encrenqueira” . A verdade é que a atriz gosta de ser polêmica, entretanto acaba desagradando e cultivando uma imagem negativa.

 

Raul Gil

Assim como o Faustão, seus clichês já não convencem os telespectadores, pelo contrário, com as mesmas manias de mandar crianças falarem nomes complicados, e cair no chão,  ou cantar músicas antigas faz com que Raul Gil seja motivo de chacota, ao invés de entreter o público. Tudo bem que ele tem uma história importante na televisão brasileira, no entanto a grande maioria dos telespectadores  tem a opinião de que tanto seu programa, quanto o estilo do apresentador congelaram no tempo.

Top