Os 5 barzinhos para se divertir em São Paulo

Os paulistanos contam com muitas opções de entretenimento na metrópole, tanto para fazer passeios durante o dia como a noite. Os barzinhos situados nos…

Por Isabella Moretti em 26/11/2011

Os paulistanos contam com muitas opções de entretenimento na metrópole, tanto para fazer passeios durante o dia como a noite. Os barzinhos situados nos bairros de São Paulo são muito elogiados, afinal, eles garantem a diversão dos casais e grupos de amigos. Os turistas também costumam apreciar os bares e baladas da capital.

São Paulo é um espaço multicultural, onde é possível encontrar pessoas com diferentes nacionalidades e explorar lugares incríveis no meio urbano. Com 280 salas de cinema, 180 teatros, 110 museus, 90 centros culturais, 79 shoppings e mais de 12,5 mil restaurantes, a capital paulista é uma excelente alternativa de turismo para aqueles que buscam agito.

Há inúmeras casas noturnas e barzinhos em São Paulo, uma variedade que tem como objetivo agradar todas as preferências. É possível encontrar na cidade desde um bar underground para pessoas descoladas, até um estabelecimento mais sofisticado para se encontrar com os amigos. Enfim, são muitas as possibilidades para aproveitar a noite paulistana.

Os barzinhos mais populares de São Paulo estão situados no bairro Vila Madalena. Não há um ranking que defina aqueles considerados campeões de público, mas todos são muito bem frequentados. Confira a 5 sugestões de bares para se divertir com os amigos na noite paulistana:

1. A Lanterna: com uma decoração rústica e vários ambientes, o barzinho oferece para o público uma programação imperdível. Ao longo da noite, há apresentações de mandas nacionais e internacionais e pista de dança.
Endereço: Rua Fidalga, 531
Telefone: (011) 3031-0483

2. Capital da Villa: possui uma decoração informal e acolhedora, além de ser o lugar perfeito para quem deseja ouvir música ao vivo. O lugar já possui uma tradição na Vila Madalena e possui uma programação variada.
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 888
Telefone: 3813-2956

3. A Marcenaria: Durante 70 anos o galpão era uma marcenaria, mas depois de passar por uma reforma se transformou em um dos melhores bares da Vila Madalena. Os amantes de pop rock com certeza vão ficar satisfeitos com a programação.
Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1378
Telefone: (011) 3032-9006

4. Bar Astor: considerado um dos melhores da Vila Madalena, sendo um verdadeiro ponto de encontro entre os boêmios.
Endereço: Rua Delfina, 163
Telefone: (011) 3815-1364

5. Bar Genial: se destaca com sua decoração personalizada, na qual as paredes são revestidas com imagens de propagandas e personalidades famosas. A atmosfera descontraída faz do barzinho muito agradável para se tomar um chopp.
Endereço: Rua Girassol, 374
Telefone: (011) 3812 7442

Top