Os 10 artistas mais influentes do mundo 2013

PUBLICIDADE

O ano de 2013 mal começou e já aconteceram inúmeras mudanças de grande porte nos sistemas políticos e religiosos de várias sociedades. Como vivemos em um mundo globalizado, onde tudo ocorre de maneira rápida, a música e as artes também são grandes termômetros destas mudanças, de modo que a revista Times lançou uma lista com os artistas mais importantes do mundo no ano de 2013, os quais foram responsáveis por fazer a diferença nos dias atuais. Informe-se mais:

Jay-Z já começou o ano de 2013 com grande destaque na mídia (Foto: Divulgação)

Jay-z – Músico e empresário

O rapper Jay-z não é apenas um músico, como também um empresário e ator de grande destaque.  Além de ser o padrinho musical de Rihanna, marido de Beyoncé e ter trabalhado com artistas de grande renome na música, o cantor já começou o ano fazendo inúmeros trabalhos de grande porte, tornando-se uma personalidade importante do ano de 2013.

Angelina volta com tudo para as telinhas, contando sobre suas experiências e servindo como exemplo para as mulheres (Foto: Divulgação)

Angeline Jolie – Atriz e ativista

Novamente Angelina volta a liderar as telinhas e agora, como um exemplo para as mulheres. Além de elaborar ações sociais na África e participar de incontáveis campanhas a favor dos direitos igualitários, a esposa do Brad Pitt recentemente afirmou que retirou completamente o tecido mamário de seus seios com a possibilidade de desenvolver um câncer, preferindo assim os implantes. Esta atitude tem sido motivo de temor para muitas mulheres, porém Angelina conta como foi sua experiência e põe esse assunto em voga, a fim de quebrar os tabus ainda existentes.

PUBLICIDADE
Jenna Lyons veste milhares de pessoas ao redor do mundo com a sua criatividade (Foto: Divulgação)

Jenna Lyons – Estilista

A criativa estilista Jenna Lyons, diretora da marca J. Crew, é a responsável pela criação de peças inéditas, que têm vestido milhares de pessoas ao redor do mundo. Isto faz dela uma das famosas mais influentes no ano de 2013 e sua expansão e abrangência só tendem a aumentar.

Jonathan Ive, o diretor designer da Apple (Foto: Divulgação)

Jonathan Ive – Designer chefe da Apple

O designer da Apple foi considerado uma das mais importantes artistas do mundo em 2013, uma vez que seus modelos de desenhos de Ipod e Iphones tiveram grande repecurssão e aceitação mundial. Hoje Jonathan ocupa o cargo sênior de liderança em arte e criação.

Beyoncé com seus múltiplos talentos é considerada uma personalidade influente em 2013 (Foto: Divulgação)

Beyoncé – Cantora

Além de uma grande dançarina, atriz e cantora de sucesso, Beyoncé também é empresária, mãe e esposa do rapper Jay-Z, influenciando inúmeros jovens através de seus múltiplos talentos de diva.

Conheça alguns cantores que também trabalharam como atores.

O brasileiro culinarista Alex Atala está na lista dos artistas mais importantes no mundo para este ano (Foto: Divulgação)

Alex Atala – Culinarista

O chefe de cozinha brasileiro Alex Atala, dono da rede de restaurantes D.O.M, recebeu inúmeros prêmios por ter suas criações inclusas nas listas dos melhores restaurantes do mundo e busca constantemente incluir ingredientes brasileiros nas receitas de alta culinária.

Saunders é um escritor de grande destaque na mídia nos dias atuais (Foto: Divulgação)

George Saunders – Escritor

Vencedor de diversos prêmios, o grande escritor Saunders é considerado um artista muito influente no ano de 2013. Seus títulos de contos “Tenth of December: Stories” e “In Persuasion Nation”, são líderes em vendas, conquistando o cobiçado prêmio World Fantasy Award.

PUBLICIDADE

Confira a seguir as três primeiras posições do ranking de pessoas mais influentes no mundo em 2013:

Depois de fazer sucesso na década de 90, Cristina retoma o seu sucesso em terceira posição no ranking de influência mundial (Foto: Divulgação)

3° Cristina Aguilera – Cantora

Por incrível que pareça, Cristina Aguilera, que foi tão famosa na década de 90, volta com tudo para o cenário moderno, conquistando a terceira posição no ranking dos mais influentes de 2013. Depois de lançar seu álbum Lótus, a diva toma conta da mídia, sendo o assunto predileto entre várias pessoas.

Steven Spielberg ocupa a segunda posição entre os famosos mais influentes do mundo (Foto: Divulgação)

2° Steven Spielberg – Diretor de Cinema

Esta importante personalidade sempre utiliza o melhor de si para a criação de enredos inovadores e fora do comum. Neste ano, o seu filme Lincoln teve grande repercussão no cenário mundial, sendo indicado para 12 prêmios no Óscar.

Jennifer Lawrence é a atriz mais influente do mundo (Foto: Divulgação)

1° Jennifer Lawrence – Atriz

A jovem de apenas 22 anos teve o seu ano de glória em 2012, protagonizando papéis de destaque em filmes de grande renome como “X-Men:  Primeira Classe” e “Jogos Vorazes”. Depois de estrear “O Lado Bom da Vida” e receber o Óscar de melhor atriz, Jennifer Lawrence é considerada a personalidade mais influente do mundo, sendo uma grande referência em beleza e estilo pelas adolescentes e fãs do cinema.

 Veja também: As 10 mulheres mais ricas do mundo em 2013.

Leia também:

1 comentário

  • Meu nome é José, estou precisando muito de ajuda financeira o mais rápido possível, estou desempregado, morando de favor e não sei mais o que fazer da vida, tentei abrir pequenos negócios e só acabei por perder as reservas que tinha guardados, estou numa das situações mais terríveis que se pode imaginar para um ser vivo, como é melhor pedir do que roubar, não poderia deixar de fazer esse último esforço em forma de apelo, já que posso ser jogado na rua a qualquer momento, se alguém de qualquer lugar do Brasil puder me ajudar, pode depositar qualquer valor na conta: BANCO ITAU AG:0718 CONTA 63349-8 corrente que será de muitíssima ajuda. muito obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.