Orgulho da Epic Games, Gears of War 3 Conquista Boas Notas

Começaram a pipocar análises dos principais sites internacionais sobre o jogo ‘Gears of War 3’, uma das principais franquias […]

Gears of War 3

Começaram a pipocar análises dos principais sites internacionais sobre o jogo Gears of War 3, uma das principais franquias para o console Xbox 360, da Microsoft. Jogo de tiro em terceira pessoa, Gears 3 é atualmente o maior orgulho da produtora Epic Games.

O site Eurogamer deu uma fantástica nota 9 (10), já o Metacritic divulgou uma média acumulada de 91%. Com lançamento previsto para o dia 20 de setembro, tudo indica que o jogo, que é exclusivo para o console Xbox 360, conquiste os fãs da série de tiro e traga novos jogadores sedentos por sangue ao universo de Gears of War.

Rod Fergusson , funcionário da Epic, disse ao site IndustryGamers que está orgulhoso da sua produção e que o game merece as notas mais altas.

“Todos sabemos que a perfeição não existe, mas estou muito orgulhoso pelo fato de alguns jornalistas sentirem que Gears 3 é merecedor das suas pontuações mais altas”.

A série Gears of War foi pensada para ser uma trilogia, sendo assim, a terceira versão deveria ser a última, mas a Epic Games já divulgou que pode estender o sucesso por mais algum tempo, sorte dos jogadores.

Em entrevista ao site VG247, Cliff Bleszinski, criador da série, falou sobre o futuro da série depois do terceiro jogo.  “Posso ver 8 milhões de formas para continuar com Gears of War. Trata-se apenas de uma questão de saber quanto temos de recursos como estúdio para produzir conteúdos. Não queremos também desgastar a franquia.”

 

Top