Oportunidades de trabalho Griletto em SP 2013

PUBLICIDADE

Trabalhar em um ambiente perfumado por pratos apetitosos deve ser uma delícia. Se você gosta dessa rotina corrida de restaurantes e precisa de um emprego comece a preparar um bom currículo, por que a Griletto está contratando.

Griletto está contratando (Foto: Divulgação)

Oportunidades de emprego em todo o estado de São Paulo

A rede Griletto é especializada em grelhados e parmegianas, fazendo muito sucesso nas praças de alimentações dos shoppings pelo país. A empresa está com processo seletivo aberto para contratação de 250 profissionais. As oportunidades de emprego estão distribuídas entre todo o estado de São Paulo.

Tipo de vagas abertas pela rede Griletto

Existem oportunidades de emprego abertas pela Griletto para as funções de subgerente, auxiliar, atendente e coordenador de cozinha. A remuneração pode chegar a R$ 1.500, de acordo com a função, além de benefícios oferecidos pela companhia, como por exemplo, vale-transporte e alimentação no local.

PUBLICIDADE

Os interessados nas oportunidades de subgerente e coordenador da Griletto devem ter experiência. Já quem está de olho no cargo de atendente e auxiliar de cozinha não precisa ter experiência anterior na função, somente muita força de vontade para aprender. A idade mínima para se candidatar a uma das oportunidades de emprego é 16 anos e o processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista.

 

Griletto contrata pessoas até sem experiência (Foto: Divulgação)

Inscrição nas oportunidades de emprego da Griletto

Os candidatos a uma oportunidade de emprego na Griletto pode se cadastrar por meio do site da empresa (http://www.griletto.com.br/), enviar currículo atualizado para o e-mailtalentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade da rede aos cuidados dos gerentes das lojas.

As vagas que estão abertas da Griletto são uma excelente oportunidade para quem está interessado em começar a carreira nesse ramo, ou que não tem oportunidade de iniciar a vida profissional e não tem experiência por não ter trabalhado ainda. A Griletto está dando a oportunidade de aprendizado, crescimento e desenvolvimento profissional para jovens e pessoas que estão fora do mercado de trabalho há muitos anos por meio dessas vagas que não exigem experiência anterior nas funções.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.