Oportunidade de Emprego: 1.456 Vagas

Estão sendo disponibilizadas pelo Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, 1.456 vagas de empregos. Existem…

Estão sendo disponibilizadas pelo Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, 1.456 vagas de empregos.

Existem vagas de ajudante de carga e descarga de mercadoria (19 vagas), atendente de lanchonete (46), auxiliar de armazenamento (22), auxiliar de enfermagem (62), auxiliar de linha de produção (67), carpinteiro (24), cobrador de transportes coletivos (100), costureira em geral (77), eletricista (40), fiscal de loja (19), motorista carreteiro (97), motorista de caminhão (38), operador de telemarketing (67), porteiro (22), promotor de vendas (31), vendedor pracista (43), coordenador de administração de pessoal, supervisor administrativo, programador e controlador de materiais, técnico eletrônico, técnico mecânico, mecânico de manutenção de máquinas industriais, técnico em segurança no trabalho, analista de suporte de sistema e auxiliar financeiro.

Salário: R$ 465,00 a R$ 3.000,00.

Serão reservadas 169 vagas para pessoas portadoras de deficiência.

As exigências são de acordo com o cargo pretendido.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deverá ir, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em um dos quatro postos do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda de Guarulhos, levando carteira profissional, CPF, RG e comprovante de endereço e fazer um cadastro gratuito.

Além disso, você poderá consultar a lista completa das vagas do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda, atualizada diariamente, no site www.guarulhos.sp.gov.br.

Endereços das Unidades:

Posto Centro
Rua São Vicente de Paula, 163;
Posto Cumbica
Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;
Posto Vila Augusta
Rua Antônio Iervolino, 225;
Posto Pimentas
Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760.

Top