Operadoras de turismo para viagens de formatura

Todos os estudantes esperam ansiosamente pela formatura. O evento é a oportunidade de comemorar a conquista do diploma e também representa o começo de…

Todos os estudantes esperam ansiosamente pela formatura. O evento é a oportunidade de comemorar a conquista do diploma e também representa o começo de uma nova etapa da vida acadêmica.

Além da tradicional festa, as turmas de formandos também estão demonstrando interesse pelas viagens de formatura. Os destinos escolhidos, tanto nacionais como internacionais, garantem experiências incríveis para os jovens que estão concluindo o Fundamental II, o Ensino Médio ou a universidade.

Os formandos até podem organizar a viagem por conta própria, mas com certeza terão mais facilidades se contratarem os serviços de uma empresa especializada. As operadoras de turismo para viagens de formatura vendem pacotes para diversos destinos, que incluem passagens aéreas, translado, passeios, hospedagem, entre outros itens.

As operadoras vendem pacotes completos que garantem a diversão do grupo de formandos. Se, por exemplo, a viagem tem como destino um parque temático, os ingressos já estão inclusos. Dependo da empresa, também há um acompanhamento contínuo de monitores.

Operadoras de viagens de formatura

Confira a seguir algumas agências que trabalham com programas de viagem de formatura:

Amaze
A Amaze pertece a CI, uma empresa que trabalha com roteiros exclusivos há mais de 24 anos. Os destinos internacionais para formatura são Cancún, Bariloche e Disney. A Amaze também organiza viagens nacionais, como para Costa do Sauipe, Florianópolis e Lins.

STB
A STB é a operadora ideal para os formandos que desejam comemorar a conquista do diploma fora do Brasil. Os destinos são Califórnia, Grã-Bretanha e Europa. O último permite que o grupo de jovens conheça 10 países diferentes em três semanas.

Forma Turismo
Com 15 anos de experiência no mercado, a Forma Turismo oferece os melhores pacotes aos estudantes que buscam umaviagem de formatura inesquecível. O portfólio é composto por diversos destinos, como Bariloche, Porto Seguro, Lins, Cancun, Disney, Ilha de Itaparica, Atibaia e Florianópolis.

Holos Turismo
A Holos tem roteiros especiais para os jovens que estão se formando no Ensino Fundamental ou Médio. A operadora leva os grupos para Brotas, cidade conhecida como capital dos esportes de aventura. Outro destino possível é o Mavsa Resort, localizado em Cesário Lange.

UP Formaturas
A UP Formaturas realiza viagens para Bariloche, Cancún e Florianópolis. A operadora garante roteiros com os principais pontos turísticos e as melhores baladas.


Top