Opções de Lazer para o Feriado do Carnaval 2012

PUBLICIDADE
Viajar é uma boa pedida no feriado do carnaval.

Se você não tiver a fim de brincar o carnaval em meio aos festejos como bailes e trios elétricos é bom se programar para outras opções de lazer no carnaval 2011. E a depender da cidade onde more, há muitas outras alternativas para se divertir que não seja necessariamente ficar ouvindo som alto e se espremer entre a multidão de blocos.

Como se divertir no carnaval 2012 sem ter que se acabar pelas avenidas de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo? Afinal, nem todo mundo está com vontade de ser requebrar com as mulatas do samba e nem tem energia suficiente para ficar pulando que nem pipoca atrás do trio.

Nestas horas, bom mesmo é programar viagem para o carnaval 2012. Procurar uma boa agência de turismo e ver onde estão os melhores roteiros para os cinco dias de folia que se aproximam. Conhecer outros lugares, novos hábitos e cultura são uma ótima para quem deseja fugir de movimentos.

PUBLICIDADE

Dicas de lazer para o feriado de Carnaval 2012

Em lençóis mesmo, na Chapada Diamantina na Bahia, tem muitos baianos que abrem mão de estar em blocos para viver os esportes radicais e a historicidade do lugar. Sem contar os bons restaurantes, as maravilhosas pizzarias e a paisagem natural que inspira você ao descanso e a dias felizes.

Você ainda pode optar pelos cruzeiros.

Fugir do vulcão do carnaval para a calmaria de viagens para praias, campos e fazendas atrai mais pessoas do que se possa imaginar. Nem todo mundo gosta de música alta, suadeira e estar em meio a multidões. É por isso que sempre bolam um plano de viajar com a família nestes dias.

Se você é uma destas pessoas, que tal procurar sua agência de viagens e bolar um maravilhoso plano de fuga para este carnaval? Vai ser divertido. Tenha certeza.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.