Opções de Franquias de Comida Oriental

O brasileiro é apaixonado por culinária, e tem uma das mais diversificadas culinárias do mundo, com inúmeras opções de comidas típicas vindas de várias…

O brasileiro é apaixonado por culinária, e tem uma das mais diversificadas culinárias do mundo, com inúmeras opções de comidas típicas vindas de várias regiões do nosso país.

Entretanto, sempre existe espaço para boa comida, independente da nacionalidade. Os restaurantes de gastronomia internacional fazem sucesso no Brasil, como a culinária italiana, mexicana, americana, e entre outras tantas que ganham restaurantes temáticos servindo o que há de mais próximo da comida dos seus respectivos países representado sempre por bons cozinheiros e um serviço típico, trazendo um pedaço de cada cultura para o nosso país.

Uma das principais culinárias estrangeiras que caíram no gosto do público brasileiro é a comida oriental. Com seu misto entre peixes, legumes, e  outros ingredientes que preparados com a técnica oriental ganham um sabor único. Na cidade de São Paulo, por exemplo, o número de restaurante de comida oriental ultrapassam a quantidade de churrascarias, número que mostra o sucesso da comida oriental no Brasil, comparado ao churrasco, um dos pratos mais apreciados pelos nosso povo.

Os empresários tomando conhecimento deste ramo produtivo e de sucesso devem ficar atentos às franquias de comida oriental, pois é um ramo em constante crescimento. E para auxiliar as pessoas interessadas em abrir um restaurante deste tipo de comida, selecionamos algumas opções de franquias de comida oriental e faça sua escolha, dentro dos seus interesses, e do que cada franquia oferece:

China Hause
Capital disponível parar abrir uma unidade: 250 mil.
Unidades: 16.
Faturamento médio mensal: 60 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 24 a 36 meses.

Kone Store
Capital disponível para abrir uma unidade: 400 mil.
Faturamento médio mensal: 100 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 36 meses.

Continuar Lendo  Programa Jovem Aprendiz Jundiaí 2017

Jin Jin Wok
Capital disponível para abrir uma unidade: 450 mil.
Unidades: 55
Faturamento médio mensal: 120 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 24 a 36 meses.

China in Box
Capital disponível para abrir uma unidade: 400 mil
Unidades: mais de 152
Faturamento médio mensal: 120 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 30 meses

Lig Lig
Capital disponível para abrir uma unidade: entre 250 e 280 mil.
Unidades: 45
Faturamento médio mensal: 60 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 30 a 36 meses.

Gendai
Capital disponível para abrir uma unidade: 400 mil.
Unidades: 58.
Faturamento médio mensal: 140 mil.
Tempo previsto para retorno do investimento: 30 meses.

Essas são apenas algumas das opções de franquias de comida oriental, cabe ao empresário fazer um estudo de mercado detalhado para escolher qual dessas opções tem mais a ver com o seu estilo de investimento, qual dará mais retorno dentro de suas expectativas, e claro, uma das franquias que correspondem com o valor disponível para o investimento.

Para mais informações, acesse o site oficial de cada restaurante e tenha acesso a todos os dados necessários para abrir franquia de restaurantes comida oriental.

Top