Opções de comidas rápidas lights

Opções de comidas rápidas lights são viáveis e você mesma pode fazer isso na sua casa. As pessoas acham que comer bem é algo…

Opções de comidas rápidas lights são viáveis e você mesma pode fazer isso na sua casa. As pessoas acham que comer bem é algo impossível, demorado e que requer muito dinheiro. Mas, na verdade, contabilize o que você costuma gastar com consumo de besteiras e veja como isso pode mudar se apostar no consumo de alimentos diferenciados e deliciosos bem lights.

Opções de comidas rápidas lights (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas de como preparar um almoço light, receitas

Opções de comidas rápidas lights

Opções de comidas rápidas lights que ajudam você a ficar em dia com os seu peso e saúde. Comendo de modo saudável vai conquistar o corpo ideal, além de ter saúde e tudo mais o que sonha em ter. São muitas as opções de alimentos que são magrinhos e que podem ter mais sabor do que simplesmente imagina. Experimente colocar em prática nossas dicas e veja.

Aposte em uma alimentação saudável (Foto: Divulgação)

Vegetais pré-cozidos que podem ser utilizados para comida rápida

Algumas marcas de alimentos já fazem isso, e vendem alimentos congelados pré-cozidos, que podem mesmo serem o seu diferencial para comer com qualidade. O que você não sabe é que pode comer isso de modo mais fresquinho e usando os seus ingredientes em casa.

Saiba mais informações sobre: Comida congelada light

Como fazer a comida congelada light?

Lave os vegetais com cuidado, corte eles em tamanhos médios. Escolha cenoura, couve-flor, chuchu e brócolis. Corte em palitos ou no caso da couve e couve-flor corte em pequenos buquês. Ferva a água, deixe por um minuto fervendo, retire, seque bem e depois congele.

Leia Também:  Sombras que combinam com pele clara

 

Truques que funcionam para se comer melhor (Foto: Divulgação)

Congele pratos prontos

Você pode fazer pequenas marmitas congeladas, com muitos alimentos delicioso juntos. Mas consuma isso na mesma semana de preparo, para evitar excesso de água e perda do sabor. Coloque uma opção de carboidrato, uma proteína e abuse dos vegetais. Esquente tudo no micro-ondas depois.

Coma melhor de modo mais leve e light (Foto: Divulgação)

Leve lanches rápidos de casa

Lanches rapidinhos ajudam muito nessa missão de ser light. Leve sempre um lanchinho com pão integral e tudo mais o que se tem direito. As pessoas sempre fazem isso com muito sucesso e conseguem os seus diferenciais com relação a isso. Aproveite os lanches e aposte neles para ter sucesso nessa missão de ser saudável.

 

Top