ONU faz homenagem a Angelina Jolie

ONU faz homenagem a Angelina Jolie

A atriz Angelina Jolie, Embaixadora da ONU, foi homenageada pela agência de refugiados da Organização das Nações Unidas por seu trabalho voluntário. Angelina é…

Por Editorial MDT em 04/10/2011

A atriz Angelina Jolie, Embaixadora da ONU, foi homenageada pela agência de refugiados da Organização das Nações Unidas por seu trabalho voluntário.

Angelina é Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas há 10 anos e teve seu trabalho reconhecido na noite desta segunda-feira (3), na Genebra, Suiça, onde foi elogiada pelo Alto Comissário Antonio Guterres. “Ela é a melhor embaixadora da boa vontade que existe na causa humanitária no mundo. Tem uma grande sabedoria política e é uma militante da causa”.

A atriz disse que o trabalho não mudou só a vida dos refugiados, mas a dela também, que aprendeu a ser uma pessoa melhor. “Eu sou muito grata às famílias com que eu tive a honra e o privilégio de passar os últimos anos. Aprendi muito. Aprendi a me tornar uma pessoa melhor, uma mãe melhor. Eles me mostraram todos os dias a força indestrutível do espírito humano”.

É um prazer trabalhar em prol dos refugiados e estou ansiosa pelos próximos 10 anos”, disse Angelina.

Angelina foi presenteada com um broche de ouro, em reconhecimento a década dedicada ao trabalho voluntário pela atriz. “Eu acho que ela merece o reconhecimento da comunidade internacional“, disse Guterres.

Top