Onde Comprar Tijolos Ecológicos

Os tijolos ecológicos, também conhecidos como tijolos modulares, são novidades no ramo das construções, e facilitam muito mais a vida de quem constrói, de…

Por Redacao em 11/02/2011

Os tijolos ecológicos, também conhecidos como tijolos modulares, são novidades no ramo das construções, e facilitam muito mais a vida de quem constrói, de quem compra, e da natureza, pois como o próprio nome já diz, são tijolos ecologicamente sustentáveis. Os tijolos ecológicos têm um baixo custo, facilitando muito para as pessoas que desejam realizar o sonho da casa própria sem gastar muito. Confira a seguir como e onde comprar tijolos ecológicos.

São chamados de ecológicos porque não precisam passar pelo processo de queima, evitando a emissão de poluentes no ar, eles têm buracos em sua estrutura, o que facilita e muito, o processo das instalações elétricas e hidráulicas, tornando rápido o processo de construção. Além de poupar o seu bolso, os tijolos ecológicos ainda poupam o meio ambiente de poluições desnecessárias.

O formato dos tijolos ecológicos facilita muito o processo de construção da obra, pois, como já foi mencionado, eles possuem furos para as instalações elétrica e hidráulicas, e também possuem um perfeito alinhamento na hora da construção, o que poupa tempo dos construtores. Por este motivo também necessita de pouco cimento, gerando mais economias. A construção fica muito mais resistente com tijolos ecológicos. Tem um exclusivo sistema de resfriamento para diminuir a umidade das paredes. Evitando complicações futuras.

Se você se interessou por todas as vantagens que os tijolos ecológicos oferecem, os preços variam bastante de acordo com a quantidade e a marca. Mas como já mencionamos, vale muito a pena construir com segurança e sem prejudicar o meio ambiente. Para comprar tijolos ecológicos, basta ir até as lojas de materiais de construção. Se preferir também pode fazer suas compras on–line, na Greenvana você encontra tudo em materiais de construção e tijolos ecológicos. Você poderá construir sua casa com consciência de que estará fazendo bem para si e para o meio ambiente em que vivemos, pois nós também somos responsáveis pela sua conservação! Pense nisso.

Top