Onde comprar bolsas Louis Vuitton originais

A falsificação de acessórios, eletroeletrônicos, DVDs CDs e diversos outros produtos está aumentando em nosso país. Esse mercado cresce graças as pessoas que acabam…

A falsificação de acessórios, eletroeletrônicos, DVDs CDs e diversos outros produtos está aumentando em nosso país. Esse mercado cresce graças as pessoas que acabam adquirindo esses produtos, ajudando a manter o mercado dos falsificados circulando. Com esse aumento, a qualidade e desenvoltura dos produtos estão cada vez maiores o que pode confundir muitas pessoas na hora de comprar. Um dos produtos que vem trazendo polêmicas são as famosas bolsas da grife Louis Vuitton.

Os modelos já são alvos da falsificação há muito tempo, mas antes era fácil identificar um modelo que não fosse original, hoje as coisas não estão tão simples assim. Outro ponto que podemos ressaltar são os roubos e cargas e a venda de bolsas originais em sites suspeitos e com uma origem desconhecida.

Para ter certeza de que você está comprando um modelo original e que não venha de fontes ilícitas, a melhor forma é procurar uma das cinco lojas credenciadas da marca no país. Essas lojas são encontradas  em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, Iguatemi, Daslu e também na rua Haddock Lobo, ou ainda no Rio de Janeiro na rua Garcia D’Ávilla, em Ipanema.

Essas lojas são de alta confiança, já que trazem modelos realmente originais com os seus verdadeiros preços que vão de R$ 2.000,00 a R$ 10.000,00. Para saber se você não anda comprando uma falsificação, a primeira coisa a fazer é desconfiar de preços.

As lojas credenciadas da Louis Vuitton oferecem carteiras, bolsas em diversos tamanhos, nécessaires,  malas de viagem em diversos modelos e cores, fugindo as vezes do clássico da marca, o marrom.

Para não cair em um golpe, comprando um modelo falsificado, vale a pena prestar atenção em alguns pontos, como a costura da bolsa. Veja se a costura está perfeita e se o forro leva as siglas da marca . Observe também os bolsos internos se ele trazem uma tira de couro juntamente com o zíper e se o logo da marca está presente tanto no zíper interno da bolsa como nos externos.

Leia Também:  Peixe Urbano Joinville Compra Coletiva Descontos

Verifique o material usado na confecção do produto. Veja se ele é resistente e para isso passe a unha com força, se o material descascar com facilidade é bom você desconfiar, pois o couro usado pela marca é de alta resistência e não sofre nenhum risco. Outra dica é abrir todos os zípers e ver se eles estão funcionando bem. Olhe o formato da bolsa e procure algum problema de base ou em sua construção. Se a bolsa parecer um pouco torta é bom duvidar da origem, já que a empresa utiliza equipamentos de última geração para calcular o diâmetro perfeito para cada modelo.

Top