Onde Alugar Muletas em Salvador

Infelizmente em nosso cotidiano estamos vulneráveis a diversos acidentes, e com eles, podemos ter problemas como pernas quebradas, ou estar sujeitos até alguns procedimentos…

Por Redacao em 09/08/2011

Infelizmente em nosso cotidiano estamos vulneráveis a diversos acidentes, e com eles, podemos ter problemas como pernas quebradas, ou estar sujeitos até alguns procedimentos cirurgicos que nos façam ter que imobilizar as pernas. E para facilitar a nossa locomoção é necessário que utilizemos algumas ferramenta para nos auxiliar.

Mas algumas vezes encontramos certa dificuldade para podermos alugar, ou dependendo do tempo que precisaremos utilizar, até realizar a compra de um produto como este, mas na maioria dos casos, o ideal mesmo é fazer a locação, para que seja utilizado por determinado tempo, e então devolvê-las aos fornecedores. Ainda há alguns hospitais que oferecem o serviço de empréstimo, assim o paciente pode sair já dela com as muletas, e quando voltar para fazer seus exames finais para ver se o tratamento funcionou, deverá devolve-las, tornando muito mais fácil a vida dos necessitados, mas em alguns locais este serviço é pago. Verifique no hospital.

E algumas empresas que percebem a dificuldade do cliente de ir buscar em uma loja fixa as muletas, e estão oferecendo também o serviço de entrega em domícilio, assim é possivel acessar o site da respectiva empresa, ou entrar em contato via telefone, e então formalizar o pedido, para que assim a sejam entregue em sua residência. Os valores para este serviço podem variar de fornecedor para fornecedor, mas não costumam variar muito, mas sim de acordo com o tempo que será necessário, e as especificações desejadas pelo cliente, assim como material utilizado para o conforto dos braços, e peso que deverá suportar, pois existem algumas que aturam menor e maior quantidade de peso, inclusive para as pessoas que são mais cheinhas, mas fique atento, pois nem sempre é indicado o uso de muletas, afinal, há alguns casos que o paciente não deverá fazer nenhum tipo de esforço, e então deverá utilizar outra ferramenta, como a cadeira de rodas, que também é bastante usual para casos de imobilização, e suportam praticamente todos os tipos de peso.

Mas para aquelas pessoas que não podem simplesmente parar com sua rotina, acabam então optando pelas famosas, que além de tudo, normalmente possuem regulagem de altura, afinal, não dá para uma pessoa de 1,40 metros de altura, utilizar uma que deverá ser para alguém com 1,60 metros de altura, não é verdade? Sem contar que em alguns casos, por utilizar muito, acabam machucando a parte inferior dos braços por causa do atrito, por isso é normal a preocupação do material.

Se você mora em Salvador e não sabe ainda como alugar a sua, acesse o site: www.aluga.com.br e procure a aba do setor médico, onde poderá encontrar diversas empresas que oferecem cadeiras de rodas, camas de hospital, cilindros de oxigênio, Colchão Hospitalar, entre outros produtos. Verirfique a mais próxima, e os valores mais enconta e boa recuperação.

Top