Onde Alugar Apartamento em Miami

Muitos brasileiros vão morar nos EUA em busca de empregos, estudos ou simplesmente porque decidiram mudar de lugar. Outros ainda buscam passar férias em…

Muitos brasileiros vão morar nos EUA em busca de empregos, estudos ou simplesmente porque decidiram mudar de lugar. Outros ainda buscam passar férias em um outro país por ser algo bem diferente, fora do comum, sendo grande oportunidade de conhecer uma cultura um tanto quanto diversa da sua de origem.

Um local muito conhecido pela gente daqui é Miami, até porque existem cidades brasileiras que lembram muito a americana, bairros, tais como a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Como então saber quanto custa um aluguel por lá? Onde alugar apartamento em Miami?

A imobiliária especializada em vender e alugar imóveis para brasileiros em Miami, a World Realty, informa que quem pretende fazer uma locação de curto prazo deve aproveitar região perto da praia e a longo prazo, indiferente. Outro detalhe importante é que os prédios perto da praia são mais caros.

Miami Beach é um dos lugares prediletos dos brasileiros. Um apartamento de um quarto e um banheiro custa, em média, U$1.800 de aluguel. Outro imóvel com as mesmas características na mesma localidade custa U$1.000. Interessados devem acessar o site www.miamilodgerealty.com para saberem mais detalhes.

Aqueles que vão viajar e querem curtir um pouco Miami podem alugar apartamento por temporada, o que é mais vantajoso para muita gente, por garantir um preço mais em conta e ainda um tom mais pessoal do que se ficasse hospedados em hotel.

Em Miami Beach, os preços variam conforme os meses: baixa temporada a partir de U$700/semana (junho, setembro, outubro, 1 a 21 de novembro e 8 a 21 de dezembro), média temporada, U$820 /semana (abril até 21 de maio) e alta, U$1.100 (janeiro, fevereiro até 21 de março, 22 a 31 de maio e 22 a 31 de dezembro).  O edifício conta com todo conforto de piscina, serviço de limpeza, forno de microondas, internet, lavadora/secadora, cozinha, TV, ligações locais gratuitas e geladeiras. Interessados devem acessar o site www.miamihabitat.com

Leia Também:  Decoração de Apartamento com Móveis Planejados, Fotos

Miami é dividida por seções, aproximadamente em Norte, Sul, Oeste e Centro. Há o Downtown Miami, que engloba a parte financeira da Flórida, como bancos, centros culturais, turísticos e torres residenciais, ficando no Centro. Já no Sul tem o Coral Way, um bairro residencial que foi feito em 1922, que liga o centro com Coral Gables, uma parte da cidade repleta de ruas arborizadas.

O lado oeste de Miami inclui Little havana, Flagami e West Flagler, sendo essas partes grandes receptores de imigrantes. O norte conta com Midtown, lugar que abriga gente de todos os tipos.

É interessante perceber o quanto os condomínios em Miami têm para oferecer aos que desejam alugar apartamento nessa cidade. São muitas opções de lazer e conforto e só fica de fora quem não pode pagar por isso. Alugar um imóvel lá é perfeitamente possível em tempos de internet interativa, onde trocar informações com corretores especializados em atender brasileiros que queiram morar no exterior é muito fácil. Outra facilidade dada pela rede mundial de computadores: as redes sociais. Através delas, os interessados podem obter informações de como alugar e até de gente que já está por lá.

Top