Olympique vence e avança às oitavas da Champions

O duelo mais emocionante da última rodada ficou por conta da heróica vitória do Olympique de Marselha sobre o Borussia Dortmund, na Alemanha, por 3…

Olympique de Marselha ficou com o segundo lugar na chave F. (Foto/Divulgação)

O duelo mais emocionante da última rodada ficou por conta da heróica vitória do Olympique de Marselha sobre o Borussia Dortmund, na Alemanha, por 3 a 2, pelo Grupo F. Depois de estar perdendo por 2 a 0, a equipe francesa se recuperou no jogo e virou a partida nos últimos minutos.

Ainda na primeira etapa, Blaszczykowski, aos 23, e Hummels, aos 32 minutos, colocaram os alemães em vantagem. Entretanto, o time francês diminuiu com Rémy, aos 49 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, Ayew, aos 40, e Valbuena, aos 42 minutos, garantiram o épico triunfo do Olympique. A vitória valeu a classificação da equipe francesa para as oitavas de final da Champions.

Na outra partida da chave, o Arsenal foi derrotado pelo Olympiacos, fora de casa, por 3 a 1, mas se classificou em primeiro lugar no Grupo F.

Chelsea classificado no Grupo E

O Chelsea venceu o Valencia por 3 a 0, na Inglaterra, e garantiu a classificação às oitavas de final da Champios League, como o primeiro colocado do Grupo E. Drogba, duas vezes, e o brasileiro Ramires anotaram os gols da vitória da equipe inglesa.

A segunda vaga da chave ficou com o Bayern Leverkusen, da Alemanha, que apenas empatou com Genk, na Bélgica em 1 a 1. Vossen marcou para o time belga e Derdiyok igualou para os alemães.

Top