Óleo de argan pode manchar seu cabelo

Óleo de argan pode manchar seu cabelo! Esse é um dos produtos para cabelos que são mais falados no momento, sendo visto por muitos…

Por Élida Santos em 22/09/2014

Óleo de argan pode manchar seu cabelo! Esse é um dos produtos para cabelos que são mais falados no momento, sendo visto por muitos como referência na hora de restaurar os fios danificados do seu cabelo. O óleo de argan é extraído do fruto da Argania, árvore típica do Marrocos. O problema é que esse produto pode te deixar com o cabelo manchado se não usado da maneira mais correta.  O óleo é facilmente encontrado e tem em produtos de beleza que você compra no mercado. Veja como pode usar esse produto de modo seguro.

Use esse óleo como seu segredo de beleza (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre esse produto que deixa o seu cabelo lindo: Óleo de argan para cabelos: benefícios, tratamentos

Óleo de argan pode manchar seu cabelo

Óleo de argan pode manchar seu cabelo por vários motivos e você deve ficar atento. Apesar do sucesso, o óleo não é indicado para todos os tipos de cabelos. Quem tem fios loiros bem claros, os famosos platinados, ou os cabelos totalmente descoloridos devem evitar usar o óleo de argan. Isso porque os fios muito claros podem ficar com os fios vermelhos.

Saiba mais informações sobre esse produto que pode fazer muito bem: Óleo de argan para unhas, benefícios

 

Óleo de argan pode manchar seu cabelo (Foto: Divulgação)

Benefícios do óleo de argan

São muitos os benefícios do óleo de argan, que ajuda o seu cabelo a ficar com uma hidratação intensa e linda. O cabelo fica mais liso e com os fios com o volume controlado. No entanto, é preciso sempre conversar com um profissional para saber o que é ou não recomendado para o seu tipo de cabelo ao invés de usar produtos arbitrariamente só porque viu dicas na televisão ou porque uma famosa resolveu usar e deu certo para o seu cabelo. Se você tiver um cabelo grosso, poroso e bem delicado, vai gostar muito de usar o óleo de argan, pois o resultado será bem melhor. O seu cabelo vai ficar lindo, com brilho e bem hidratado se você usar o óleo de argan da forma certa.

Top