Oi Telefonia Fixa

A Oi é uma operadora de telefonia brasileira que oferece serviços em telefonia celular e agora também adentra o mercado de telefonia fixa, ampliando assim o seu leque de atuação e na conquista de novos públicos de outras camadas da sociedade.

A Oi pretende oferecer telefones fixos aos brasileiros com apenas uma taxa mensal, assim evitando sustos na hora de pagar a conta de telefone. Com uma cota já pré-estabelecida, o assinante vai poder falar de fixo para fixo com uma taxa já determinada e com baixos custos em caso de ligações feitas para celular.

A Oi telefonia fixa é uma inovação da operadora para fazer frente a concorrente TIM que já possui seus números fixos espalhados por todo o Brasil e conseguindo com isso aumentar as fatia no bolo da lucratividade.
O que a Oi promete de diferente de outras operadoras que trabalham com telefonia fixa?

A variedade de planos que tem para dispor aos seus assinantes e futuros assinantes.

Confira agora a variedade dos planos fixo Oi:

Com o plano conta completa funciona assim. Você estabelece a quantidade de minutos que deseja falar e de acordo com a sua necessidade fala e só vai pagar a quantidade que já determinou no plano. Com o plano Franquia adicional você sempre vai ganhar descontos quando fizer chamadas locais de fixo para fixo. Então, se gosta de conversar muito no fixo de uma amiga, quanto mais falar mais vai ter descontos.

O plano básico é voltado para quem tem família grande e que cada um gosta de falar pelos cotovelos em uma ligação. E se quiser o Voip Fone você ainda vai ter acesso a internet discada.

Já viu quanta economia?

A empresa já comemora os números do sucesso que tem sido a Oi conta Fixa. Em um balanço feito no final agora de 2010, foi apresentado o desenvolvimento da operadora quando passou a dispor de telefone fixo. E isto ajudou e muito para que a empresa tivesse um substancial acréscimo nos seus lucros.

Adquira o seu Oi Fixo e entre no mundo de vantagens com a telefonia fixa da Oi, obtendo uma conta sem sustos e sem chances de vir com acréscimos.

Aproveite!

Reply