Oi Futuro: Patrocínios Culturais Incentivados 2010

PUBLICIDADE
Oi Futuro: Patrocínios Culturais Incentivados 2010

Oi Futuro é um programa criado pela operadora com o objetivo de fornecer patrocínio às atividades culturais no Brasil. A partir dessa iniciativa, a Oi pretende enfatizar a diversidade que existe nas regiões brasileiras com relação ao teatro, música, artesanato, dança, entre outras manifestações de cultura.

Grandes progressos estão previstos para o próximo ano, isso porque o programa de Patrocínios Culturais Incentivados 2010 deseja ampliar o seu alcance e chegar a todos os cantos do país. Com isso, ficará mais interessante a troca de experiências e o intercâmbio cultural. Com essa postura, a Oi o desenvolvimento humano e incentiva a criação artística.

Oi Futuro: Como participar do programa Patrocínios 2010

PUBLICIDADE

Para fazer a inscrição e participar do projeto de incentivo a cultura, acesso o site oficial Oi Futuro e preencha o formulário de cadastro (criando também login e senha). As áreas culturais que serão atendidas pelo programa são: Artes Visuais, Tecnologia e Novas Mídias, Teatro, Publicação e Documentação, Patrimônio Cultural, Música, Espaços Culturais, Cinema, Cultura Popular e Dança. Leia o regulamento e obtenha outras informações acessando o site Oi Futuro Patrocínios 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.