Ofertas de Pacotes Turísticos 2015-2016

PUBLICIDADE

Conseguir algumas Ofertas de Pacotes Turísticos 2015-2016 pode ser simples, desde que você tenha um destino nacional. Pacotes com viagens para diferentes pontos do mundo devem ficar mais caros nos próximos meses. Isso é resultado da crise mundial e da alta dólar, que afetam diretamente neste tipo de transação. Ainda assim, não custa pesquisar e ficar conectado para conseguir alguma promoção ou oferta.

Ofertas de Pacotes Turísticos 2015-2016

As Ofertas de Pacotes Turísticos 2015-2016 mais vantajosas acontecem em períodos noturnos e até mesmo de madrugada, quando cai bastante o número de pessoas online. Passar algumas noites em claro ou até revezar o sono pode ser uma saída interessante. Outra dica é acompanhar sites de agências como o a CVC, Submarino Viagens, Decolar.com e Viaja Net. Pela demanda de usuários, essas empresas conseguem baratear esses pacotes em alguns momentos.

Leia mais informações sobre: Simulador Pacote De Viagens, Preços De Passagens

PUBLICIDADE

Como pagar?

Juntar grana e pagar à vista pode ser mais uma maneira de conseguir descontos, mas isso nem sempre vale para pacotes que já estão com preço mais em conta. Mesmo assim, tente esse tipo de negociação, pois dependendo do valor não é todo mundo que possui o total em mãos.

Outra forma de viabilizar sua viagem é apostar no uso do cartão de crédito e até no parcelamento. Essa forma de pagamento é bem interessante para valores altos e, se controlado, promete ser um aliado e não um monstro de sete cabeças. É importante nesta forma de pagamento ter uma planilha para listar os gastos e não usar o cartão desenfreadamente no destino de viagem.

Leia mais informações sobre: Cvc Turismo E Cvc Viagens: Pacotes Promocionais

Destinos internacionais mais baratos

Falando em oferta, você certamente sabe que existe diferença entre os valores de um ponto turístico para o outro. Como o dólar está em alta, destinos que usam a moeda como venda e compra oficial estão mais caros e não é só o pacote não, mas também produtos e passeios a parte.

PUBLICIDADE

Quem quiser ir para fora do País, o momento é de visitar países como Argentina, Chile, Uruguai, Índia, Equador, Hungria e outros. Claro, ao fechar um pacote para alguns desses países é sempre bom pesquisar antes e até conversar bastante com um guia, mas certamente nesses locais os preços não estarão tão caros como as grandes capitais mundiais.

Destinos nacionais

Em outros artigos do Mundo da Tribo, nós falamos da crise e a oportunidade que ela está dando aos brasileiros de promover as viagens nacionais. Certamente, este é o momento para quem deseja conhecer os lugares mais ricos e naturais que o país disponibiliza. Como estamos fora da época de férias e festas, é possível fugir do frio de São Paulo e encarar um calor gostoso em Salvador, Recife, João Pessoa, que são capitais lindas que atraem muitos turistas. Mas, se preferir, pode também mergulhar na parte histórica do país e conhecer cidadezinhas de Minas Gerais, que contam um pouco do Brasil colonial.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.