Ofertas de Notebook na Black Friday 2021

PUBLICIDADE

A Black Friday está chegando com tudo por aqui e um dos itens mais desejados pelos brasileiros já começou a ser altamente pesquisado nas lojas de varejo de todo o Brasil. Principalmente devido à adaptação de grande parcela da população ao home office, a procura por ofertas de notebook na Black Friday 2021, que oferecem um bom custo-benefício, aumentou significativamente.

Vale ressaltar que grandes fabricantes de todo o mundo estão lucrando bastante com essa data. Marcas famosas como Samsung, Apple, Acer, Lenovo e Dell oferecem modelos variados, com especificações que atendem quem precisa de uma máquina simples, como estudantes, até quem necessita de um computador mais potente, como gamers e profissionais que trabalham com construção de imagens.

Continue lendo para saber quais são as melhores ofertas.

PUBLICIDADE

Confira ofertas de Notebook na Black Friday 2021

São vários modelos de notebooks existentes no mercado, desde os mais simples até os mais completos. Escolher o aparelho ideal, portanto, irá depender do que você precisa e do seu estilo de uso.

Confira 6 opções com um bom custo-benefício para você conhecer e fazer um ótimo negócio nesta Black Friday:

1) Samsung Book E30

Opção ideal para quem procura um aparelho moderno para entretenimento e para games leves. Com processador Intel Core i3 de 10ª geração, ele conta com 4 GB de memória RAM, armazenamento em HD de 1TB e tela com resolução Full HD. 

2) Samsung Style S50

Saiba que o Samsung Style S50 é considerado um dos melhores custos-benefícios do ano de 2021. Leve e ultrafino, o notebook conta com tela de 13,3 polegadas, teclado retro iluminado, processamento Intel Core i7, 8 GB de memória RAM, armazenamento SSD de 256 GB e ângulo de visão de 180º!

3) Samsung Flash F30

Mais uma opção da marca, com tela Full HD, o Samsung Flash F30 é uma máquina mais ágil do que alguns de seus concorrentes. Esse aparelho conta com bateria potente e é perfeito para quem procura um computador para trabalhos leves.

4) Lenovo Ideapad L340

Destaque do Lenovo Ideapad L340 vai para sua performance. Conta com tela infinita full HD, alto-falantes Dolby Audio, 16 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno, processador Intel Core i7 e o melhor: uma placa de vídeo GTX 1050 com 3 GB de memória RAM dedicada. Perfeito para os gamers!

PUBLICIDADE

5) 2 em 1 Dell Inspiron I14

Sendo ao mesmo tempo tablet e notebook (por isso o nome “2 em 1”), o Dell Inspiron I14 conta com processador Intel Core i3 de 8º geração, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e tela HD sensível ao toque.

6) Dell Inspiron 15 3000

Como grande benefício do Dell Inspiron 15 3000 está o armazenamento interno: o notebook conta com processador Intel Core i7 de 8ª geração, 2 TB de armazenamento e 8 GB de RAM, o que o faz ter um ótimo desempenho nas suas atividades. Além disso, ele ainda possui placa de vídeo Intel UHD Graphics 620 e tela HD antirreflexo. 

7) Acer Aspire 5 

Mais uma opção com um ótimo custo-benefício, o Acer Aspire 5 possui tela HD, processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento interno e placa de vídeo GeForce MX250 com 2GB de memória dedicada.

O que é a Black Friday?

Anualmente, no mês de novembro acontece a Black Friday. A sexta-feira após a quarta quinta-feira do mês dá início ao ciclo de compras natalícias. 

Lembrando que a data dedicada às promoções teve início nos Estados Unidos, onde acontece no dia após o Dia de Ação de Graças. No Brasil, as promoções especiais começam muito antes da data marcada e os consumidores já começam a aproveitar.

Em 2021 a Black Friday deve acontecer oficialmente no dia 26 de novembro. Aproveite os descontos para garantir o seu Notebook novo. Deixe também o seu comentário para nós.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.