Ofertas de Hotéis Dicas

As malas estão prontas, os projetos de viagens já estão no papel, mas, e para serem executados sem muitos gastos será que é possível?…

Por Redacao em 05/06/2011

As malas estão prontas, os projetos de viagens já estão no papel, mas, e para serem executados sem muitos gastos será que é possível? Na hora de viajar de férias ou a negócio, quem busca economizar precisa guardar alguns requisitos básicos e, que tal nós falarmos agora do primeiro passo que é a hospedagem? Na verdade existe uma grande preocupação em relação aos hotéis, segundo os especialistas no assunto um dos responsáveis por cerca de 40% dos gastos de qualquer viagem é a estadia. Se nós formos analisar bem, de fato é este o grande problema, todavia, se soubermos utilizar os recursos da internet e pesquisarmos as ofertas faremos uma boa economia.

O primeiro passo é encontrar um site que ofereça a pesquisa para diversas ofertas no destino a que se pretende. Existem milhares de sites, embora poucos sejam de confiança, mas, se chegarmos a procurar com cuidado encontraremos páginas como a da Decolar que oferece bastantes opções de ofertas em hotéis de variados destinos.

Clicando no link que se segue, você encontrará uma excelente ferramenta que subsidiará sua pesquisa: Hotéis na Decolar.com. Neste site você terá a oportunidade de fazer uma simulação para determinados hotéis que incluem às seguintes informações: Cidade de destino, a data de entrada, previsão de saída, quantidade de quartos, se de solteiro ou casal, quantidade de hóspedes, etc.

O indicado é repetir a pesquisa com várias situações, modificando, por exemplo, a quantidade de quartos, previsão de estadia, entre outros detalhes. Utilizando esses recursos você poderá criar uma lista onde faz um comparativo de qualidade e preços. No final da pesquisa, para se ter uma boa oferta, analise o melhor custo benefício. O segredo não estar em se hospedar no hotel mais barato, mas, sim no que oferece o melhor serviço com o melhor preço. Algumas pessoas se decepcionam pelo simples fato de encontrarem um hotel até 60% mais barato e os serviços 100% piores que de outro.

Nossa equipe simulou uma busca de hotel pela página do Decolar, inserida acima, e fizemos a seguinte situação: Período de estadia: 02/06/2011 a 05/06/2011, quantidade de pessoas: casal mais dois filhos. Como resultado nós obtivemos mais de 09 opções e com valores que se diferem em até 80%. Visitamos os sites destes hotéis e chegamos à conclusão que um dos hotéis que oferecia um preço que não ficava muito abaixo e nem acima, uma situação confortável e os serviços, pelo menos indicado no site através das fotos e vídeos, de excelente qualidade.

O mesmo deve ser feito por quem está pretendendo realizar qualquer viagem, não será difícil encontrar excelentes ofertas, mas, será de suma importância, que estas sejam dentro de um padrão de qualidade e bom serviço. Você pode fazer outras pesquisas de mercado, porém, o site da Decolar, oferece estes serviços com qualidade e variadas opções. Para cada pesquisa busque informações online a respeito dos serviços prestados pelo hotel e reserve, sempre que possível, por telefone, não que seja ineficiente o trabalho pela internet, mas, que se torna mais seguro e garantido.

Top