Ofertas de Celular na Black Friday 2021

PUBLICIDADE

Muitas pessoas estão esperando pelas ofertas de celular na Black Friday 2021. A esperança é que encontrem promoções dos aparelhos que desejam comprar. Vale ressaltar que o mercado de celulares tende a ser bem movimentado nessa época, com vários modelos apresentando queda de preço.

Para te ajudar na escolha, preparamos uma lista com 10 modelos que são ótimas opções de compra na Black Friday. Nesta seleção, você encontra celulares avançados, modelos intermediários e até alguns básicos, para aqueles consumidores que estão com orçamento curto.

São modelos da Apple, Samsung, Motorola e Xiaomi. Continue lendo para saber mais e confira as melhores ofertas!

PUBLICIDADE

Melhores ofertas de celular na Black Friday 2021

Sabemos que alguns modelos podem chamar a atenção e serem ótimas escolhas de celular na Black Friday 2021. Veja a seguir:

Realme 8 Pro

O Realme 8 Pro é uma ótima opção de celular na Black Friday 2021. Ele é indicado para quem busca um aparelho intermediário mais potente. Ele usa o processador Snapdragon 720G, que roda a maior parte dos apps e jogos da atualidade com bom desempenho. Além disso, esse celular é vendido em versão 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e Android 11 já instalado.

A tela do Realme 8 Pro possui 6,4 polegadas e conta com a tecnologia Super AMOLED, o que o torna uma ótima escolha para aqueles que gostam de assistir vídeos e filmes no aparelho. Sua bateria é de “apenas” 4.500 mAh, mas o carregamento turbo de 50W garante uma carga completa em menos de 50 minutos!

Por fim, o Realme 8 Pro possui conjunto quádruplo de câmeras. A principal tem 108 MP e foco automático por detecção de fase; a secundária tem 8 MP e lente ultra-wide; a terceira e quarta possuem 2 MP cada, sendo uma macro e a outra sensor de profundidade. Esse aparelho faz filmagens em 4K com estabilização.

Galaxy S21

Se você busca um celular na Black Friday 2021 que seja top de linha, o Galaxy S21 é uma das melhores opções. Ele usa o processador Exynos 2100, um chip octa-core que consegue rodar com bom desempenho e eficiência qualquer app da Play Store. O smartphone tem 8 GB de memória RAM, conexão 5G e é vendido em modelos com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, ambos sem espaço para cartão.

Ao todo, você irá contar com três câmeras traseiras: 12 MP com estabilização óptica; 12 MP com lente ultra-wide e 64 MP com lente teleobjetiva e zoom óptico de até 3 vezes. Na parte frontal os dois possuem câmera de selfie de 10 MP com abertura f/2.2. Além de fotos em excelente qualidade, os dois celulares top de linha fazem filmagens em resolução 8K!

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Galaxy S21 é uma ótima opção de celular na Black Friday 2021 para quem busca qualidade de tela. A dele tem 6,2 polegadas, resolução Full HD+, 120 Hz de taxa de atualização (adaptável), tecnologia Dynamic AMOLED 2X e leitor biométrico integrado. A qualidade de imagem é incrível, uma das melhores do mundo no segmento de smartphones.

Anote também que o Galaxy S21 tem 4.000 mAh de bateria, carregamento turbo de 25W, carregamento reverso e carregamento sem fio de 15W.

Galaxy A72

Lançado em 2021 para ser o sucessor do famoso Galaxy A71, esse é um ótimo celular na Black Friday 2021 para quem deseja finalizar o ano com o modelo atualizado. Ele usa o processador Snapdragon 720G, um chip otimizado para jogos e que também é excelente para uso no dia a dia.

São 6 GB de memória RAM e Android 11 já instalado de fábrica. Importante ressaltar que o modelo da Samsung não decepciona em relação à qualidade da sua tela, com resolução Full HD e tecnologia Super AMOLED, para cores mais vívidas e um brilho bem forte. É um painel grande, de 6,7 polegadas e que possui 90 Hz de taxa de atualização.

Ao todo, são quatro câmeras para o Galaxy A72. A principal tem 64 MP e estabilização óptica; a secundária tem 8 MP, lente teleobjetiva e zoom óptico de três vezes; a terceira tem 12 MP e lente ultra-wide; a quarta tem 5 MP e lente macro. 

Por fim, o aparelho também consegue boas selfies com sua câmera de 32 MP, que faz inclusive vídeos em 4K!

Galaxy M62

Cansou de ficar sem bateria no meio do dia? Então o Galaxy M62 é uma das melhores apostas de celular na Black Friday 2021. São 7.000 mAh de capacidade, então você pode usar o dia todo e ainda sobrará um pouco de carga. O aparelho também tem carregamento turbo de 25W e carregamento reverso.

Saiba que a explicação da boa autonomia vem do processador Exynos 9825, que além de econômico, tem potência o suficiente para rodar vários jogos e apps da Play Store com excelente desempenho. Ao todo são 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com espaço para cartão de memória.

Outro bom motivo para investir neste celular na Black Friday é o seu conjunto de câmeras; a principal tem 64 MP; a secundária tem 12 MP e as outras duas possuem 5 MP cada (macro e sensor de profundidade). Além de boas fotos, o Galaxy M62 faz vídeos em resolução 4K!

Moto G100

Celular para quem busca um diferencial. Neste caso, é o Ready For, função que permite o aparelho ser ligado em TVs ou monitores externos. Você pode transmitir a tela do celular e usar isso para jogos, apresentações, assistir vídeos, entre outras funções.

Ele é o mais potente da linha Moto G e usa o chip Snapdragon 870, um dos mais rápidos da atualidade. O Moto G100 possui incríveis 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Sua tela é grande (6,7 polegadas), tem resolução Full HD e 90 Hz de taxa de atualização.

Conta ainda com quatro câmeras traseiras, com destaque para a principal que tem 64 MP e recurso quad-pixel, que permite o sensor captar mais luz. Na parte frontal são dois sensores, um de 16 MP e outro de 8 MP, que permite selfies no formato ultra-wide. O Moto G100 faz gravações de vídeo em até 6K, tem suporte às redes 5G e bateria com 5.000 mAh de duração.

Moto G60

Ainda falando de celulares da Motorola para comprar na Black Friday 2021, temos o Moto G60, um dos melhores intermediários custo-benefício da atualidade. Ele possui uma tela de 6,8 polegadas com resolução Full HD. Também conta com 120 HZ de taxa de atualização e HDR10 para melhorar a cor e brilho das imagens.

Se você também deseja boa autonomia de bateria, este é um ótimo celular na Black Friday 2021. Sua bateria tem 6.000 mAh de capacidade e carregamento turbo de 20W. Não podemos deixar de citar o seu conjunto triplo de câmeras, cuja principal tem incríveis 108 MP e faz filmagens em 4K! Por fim, a câmera frontal, que conta com 32 MP, também faz gravações na mesma resolução.

Poco X3 Pro

Para quem busca potência e gosta de jogar no celular, o Poco X3 Pro é a escolha ideal de celular na Black Friday 2021. Possui o processador Snapdragon 860, que faz parte da nova “safra” de chips da Qualcomm e consegue rodar qualquer app ou jogo da Play Store sem problemas de desempenho.

A tela do X3 Pro tem 6,67 polegadas, resolução Full HD e 120 Hz de taxa de atualização, recurso que deixa as imagens mais fluidas, naturais e melhora a experiência em jogos. Outro recurso bom para os gamers é a taxa de atualização do toque da tela, que é de 240 Hz e deixa o tempo de resposta ao toque ainda mais rápido.

São quatro câmeras: 48 MP com recurso quad-pixel; 8 MP com lente ultra-wide; 2 MP com lente macro; 2 MP usada como sensor de profundidade. Outro atrativo é a bateria do Poco X3 Pro, que tem 5.160 mAh e suporte a carregadores turbo de até 33W, que consegue carregar completamente em 1 hora.

Redmi Note 10

Opção que usa o processador Snapdragon 678, que oferece um ótimo desempenho no uso diário, além de economia de energia. A bateria tem 5.000 mAh e suporte a carregadores turbo, assim o smartphone carrega mais rápido.

Ressaltando que o aparelho pode ser encontrado em modelos com 4 GB ou 6 GB de memória RAM e versões com 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. Sua tela tem 6,4 polegadas, resolução Full HD e tecnologia Super AMOLED, que deixa a qualidade das imagens impecável!

O celular da Xiaomi tem um conjunto quádruplo de câmeras, cujo sensor principal tem 48 MP. Além dele, o Redmi Note 10 ainda tem câmeras auxiliares de 8 MP (ultra-wide), 2 MP (macro) e 2 MP (sensor de profundidade). Quem está sempre gravando vídeos vai gostar, pois este aparelho faz gravações em até 4K!

iPhone 11

Muitos consumidores que sonham com o tão popular iPhone ficarão de olho para encontrar os aparelhos com o melhor preço. O iPhone 11 é um dos melhores custo-benefício da marca e é um bom celular na Black Friday 2021 para ficar em seu radar.

Seu processador é Apple A13 Bionic, o mesmo chip usado nas versões Pro da linha, por isso tem um desempenho incrível, aliado a boa otimização feita pelo sistema operacional. Esse iPhone pode ser encontrado em modelos de 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno, mas fique atento, pois ele não conta com espaço para cartão de memória.

Ao todo, são duas câmeras traseiras, ambas de 12 MP, sendo a secundária com lente ultra-wide para fotos com enquadramento maior. A Apple destaca as fotos no modo noturno, aprimorado desde a geração anterior. A câmera frontal também tem 12 MP e consegue gravar vídeos em até 4K.

iPhone 12

Terminando as nossas indicações de celular na Black Friday 2021, temos outro modelo da Apple, dessa vez o iPhone 12. Esse traz melhorias importantes em relação ao modelo anterior, sendo uma delas o processador A14 Bionic, que roda qualquer app ou jogo do momento e ainda tem suporte ao 5G. É vendido em versões com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Foram feitos upgrades tambpem na tela, que aqui usa a tecnologia Super Retina XDR OLED, com cores vívidas, brilho alto e uma excelente qualidade de imagem. O iPhone 12 ainda conta com HDR10 para melhorar as cores e brilho, e função True Tone, que ajusta a tonalidade das imagens de acordo com a iluminação de onde você está.

São duas câmeras traseiras, ambas de 12 MP. Enquanto a principal foco dual-pixel e estabilização óptica, a secundária possui lente ultra-wide para enquadramentos maiores. Esse celular tem um ótimo modo noturno e faz vídeos em até 4K a 60 FPS. A câmera frontal tem 12 MP e também faz vídeos em 4K.

Gostou dessa seleção? Aproveite a Black Friday para garantir seu novo celular com desconto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.