Ofertas de Bolsas da Betty Boop

Ofertas de Bolsas da Betty Boop: Ela é sexy, divertida, exclusiva e tem bom gosto. Estamos falando de uma personagem de desenho animado que já ganhou milhares de fãs por todo o mundo devido ao seu jeito estiloso de ver a vida e de se vestir. Estamos falando da garota Betty Boop.

Do mundo dos desenhos animados ela saiu para ganhar os mais adquiridos acessórios do mundo feminino como bolsas e carteiras. Betty nasceu nas séries de filmes Talkartoon, produzidas por Max Fleischer e distribuídas pela Paramount Pictures. Hoje, Betty ganhou status de majestade e é tida como a rainha dos desenhos animados.

Bolsas de vários tamanhos e modelos vêm com a cara, o corpo e o jeito único de ser de Betty Boop. E a mulherada que se identifica em gênero, número e grau com a personagem, não perde tempo e corre para adquirir a sua. Sejam malas, necessaries, bolsas pequenas, bolsas grandes ou ainda bolsas tipos capanga, todas ficam mais lindas e diferentes com a estampa da Betty Boop.

Betty não se trará de qualquer personagem. Ela representa no mundo dos desenhos animados e agora no mundo da moda, o que é um traço da mulher moderna. Betty é independente, sensual, usa uma cinta-liga pra deixar suas curvas à mostra.

Nos anos 30, esta persnagem ganhou vida com a biografia de ser uma imigrante judaica que passou a trabalhar Dizzy Dishes, inspirada nas divas desta década, ao som de muito jazz, mas a fama veio quando interpretou “Boop-Oop-a Doop-Girl”, de Helen Kane.

Mas, em nome da uma grande moralidade que pairava sobre o povo americano, Betty Boop passou a era censurada. Ela era considerada extremamente sexy e envolvente para o público infantil. No entanto, hoje, Betty segue com seu estrondoso sucesso, dona de uma grande personalidade e de uma linha de acessórios que promete deixar qualquer mulher de queixo caído.

A média de preços dela varia, podendo ir de R$ 50,00 em uma carteira até 200,00 em bolsas maiores ou em malas de viagens.

Você pode comprar Bolsas da Betty Boop em oferta ou promoção aqui: http://todamulher.com.br/bolsas/betty-boop.htm

Reply