Ofertas CVC 2016 – Carnaval 2016

PUBLICIDADE

Separamos aqui algumas ofertas CVC 2016 – carnaval 2016. Afinal, o feriado de Carnaval, é ideal para quem está esperando uma oportunidade de poder viajar com a família. Quem gosta desta grande festa, pode comprar pacotes para as capitais que concentram as comemorações, já aqueles que preferem um feriado para relaxar, em um lugar tranquilo, também, podem encontrar roteiros perfeitos para descanso.

Ofertas CVC 2016 - Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)
Ofertas CVC 2016 – Carnaval 2016 (Foto: Exame;Abril)

Ofertas CVC 2016 – Carnaval 2016

Para atender aos gostos diferenciados dos clientes, a CVC está preparando ofertas bem diversificadas para o Carnaval, estas variam desde os roteiros mais agitados, até aqueles em que  não há festa alguma, apenas tranquilidade. Confira algumas das ofertas da CVC para o Carnaval 2016. Confira alguns valores das ofertas CVC 2016 – carnaval 2016.

Leia mais informações sobre: Carnaval 2016: promoção de cruzeiros CVC

PUBLICIDADE

Destinos mais procurados

Apesar de um preço em conta, turista precisa pesquisar bem antes de fechar a compra  (Foto: Exame;Abril)
Apesar de um preço em conta, turista precisa pesquisar bem antes de fechar a compra (Foto: Exame;Abril)

Os lugares mais procurados para cair na folia em 2016 são Salvador, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza e Caldas Novas. Os pacotes com destino a Salvador custam em média quase 3 mil reais. Lá os visitantes irão conhecer a parte histórica da Bahia, além de participar da festa carnavalesca mais famosa do Brasil. Infelizmente o pacote oferecido pela CVC específico para o Carnaval já está Lotado.

Dica de viagem

Carnaval movimenta turistas aqui no Brasil  (Foto: Exame;Abril)
Carnaval movimenta turistas aqui no Brasil (Foto: Exame;Abril)

Natal, é também, um ótimo destino turístico para quem deseja se divertir  no feriado. Lá o Carnaval é uma das festas mais populares e é marcada por desfiles de escolas de samba, tribos indígenas, blocos carnavalescos e muitos shows. Um pacote para cinco dias de festa pela CVC custa quase 3 mil reais, mas tem lá suas variáveis. A cidade de Recife também está incluída no ranking dos lugares mais procurados durante os festejos carnavalescos. Um pacote para cinco dias inclui passeios por Recife e Olinda com direito a participar em conferir um dos maiores carnavais do Brasil.

Leia mais informações sobre: Pacotes CVC fevereiro 2016 ofertas e promoções

Pacote mais completo

A CVC também organizou pacotes para quem quer assistir aos desfiles de escola de samba no Rio de Janeiro. O preço para cinco dias na Cidade Maravilhosa fica em média de 3 mil reais e inclui ingressos para os desfiles no domingo e na segunda – esse valor varia de acordo com a data de fechamento do pacote. Em Fortaleza, cinco dias de viagem custa em média dois mil reais e inclui passeios por todos os pontos turísticos da cidade, incluindo as maravilhosas praias em que ocorrem festas muito animadas.

Tem até cruzeiro para quem gosta  (Foto: Exame;Abril)
Tem até cruzeiro para quem gosta (Foto: Exame;Abril)

Para aqueles que desejam passar um Carnaval sossegado, a CVC também oferece pacotes turísticos, Caldas Novas em Goiás  é um desses lugares. Uma viagem de oito dias para este belo destino no interior de Goiás custa pode varia na casa dos 2 mil e disponibiliza muitos passeios por todos os lagos, parques e lugares bonitos na cidade.

A venda de pacotes de viagens para o Carnaval tem crescido muito, e vários destes já estão esgotados, por isso, os interessados devem ir na CVC e conferir as melhores ofertas. Para ter um Carnaval divertido basta acessar o site da CVC e escolher o melhor roteiro turístico para você e sua família. Acesse www.cvc.com.br e não perca nenhum segundo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.