Óculos para o inverno 2015

PUBLICIDADE

Óculos para o inverno 2015 provam que óculos de sol não devem ser usados somente no verão, pois as pessoas devem se proteger do sol usando óculos escuros de qualidade. O sol no inverno pode parecer mais fraco, mas na verdade ele acaba sendo algo mais perigoso, justamente por essa falta ilusão de que não é preciso se proteger dele.

Óculos para o inverno 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como tirar arranhões dos óculos

Óculos para o inverno 2015

Óculos para o inverno 2015 vão te ajudar a ficar na moda com acessórios lindos mesmo quando estiver toda preocupada com o frio. Os óculos escuros sempre ajudam com o estilo da pessoa, pois é um dos melhores acessórios que você poderia ter.

PUBLICIDADE

Óculos com armação transparente

Um óculos com a armação transparente vai te deixar com muito estilo. Esse tipo de armação transparente funciona muito bem para qualquer estilo. Você pode adotar esse estilo mesmo em óculos de grau, que fica bem legal também.

Saiba mais informações sobre: Óculos de sol para rosto fino

 

Óculos com estampas (Foto: Divulgação)

Óculos em forma de laço

Um óculos em formato de laço vai te ajudar a ficar na moda no inverno. Você pode apostar em algo com estampa, que também é bem propicio para o verão. Esse estilo de óculos vão te deixar mais na moda do que nunca.

Saiba mais informações sobre: Óculos de sol para rosto redondo

 

PUBLICIDADE
Óculos com armação branca (Foto: Divulgação)

Óculos com borda grossa e branca

Um óculos com a armação branca e com a lente de uma cor mais escura vai te ajudar a ficar com estilo. As lentes não precisam ser enormes, mas se a armação for mais grossa vai estar adequada. Isso te deixará mais na moda nesse inverno.

Óculos aviador (Foto: Divulgação)

Óculos de aviador

Um óculos de aviador vai te ajudar a ficar com estilo e na moda. Esse óculos está a algum tempo na moda, mas no inverno 2015 ele ganha um tamanho maior e acaba sendo uma tendência diferenciada de estilo. A moda nesse ano novo vai te ajudar a ficar mais despojada. O bom é que esse óculos é versátil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.