Óculos licenciados com a marca CQC

Os fãs do programa CQC (Custe o que custar), exibido semanalmente pela Rede Bandeirantes, agora poderão ficar parecidos com os apresentadores que tanto admiram.…

Os fãs do programa CQC (Custe o que custar), exibido semanalmente pela Rede Bandeirantes, agora poderão ficar parecidos com os apresentadores que tanto admiram. Desde que o programa foi estreado em 2008, seus integrantes se vestem da mesma maneira. O visual deles é inteiramente preto, com o uso de óculos escuros. Esta acabou se tornando uma marca registrada do grupo que, em muitas edições, oferece seus óculos, como presente, para alguns entrevistados ou para personalidades que se mostram de acesso mais difícil aos repórteres. Pensando nisso, a agência GNova criou uma parceria entre a Absurda e o programa CQC. A GNova desenvolveu uma estratégia de marketing para a marca latino-americana e decidiu incluir essa parceria no negócio. Os óculos licenciados com a marca CQC serão usados pelos integrantes do programa e também vendidos para o público, nas lojas Absurda.

Um dos modelos de óculos CQC, da Absurda (Foto: Divulgação)

Óculos CQC

A partir desta parceria, os apresentadores e os todos os outros integrantes do programa CQC deverão usar os óculos da Absurda. Os modelos são bastante variados, tendo sido fabricados, também, óculos comuns, com lentes de grau. Nesta segunda-feira (18), os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho mostraram ao público seus novos óculos.

Óculos comuns também serão fabricados (Foto: Divulgação)

A agência GNova já utilizou os óculos Absurda na mídia de massa numa outra jogada, em que eles foram usados pelos participantes do programa Big Brother Brasil. Os produtos apareceram numa edição em que os Brothers se divertiam numa festa na piscina, enquanto usavam os óculos. Portanto, a partir de agora, todos os óculos CQC serão da Absurda e quem desejar comprá-los deve procurar por uma loja da marca.

Leia Também:  Manequim Triângulo invertido, o que usar e o que evitar

O programa CQC

Lojas Absurda terão os óculos disponíveis (Foto: Divulgação)

O programa CQC está no ar, desde o ano de março de 2008. É apresentado por Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho, enquanto os outros integrantes atuam como repórteres para as matérias semanais. É uma atração que mostra fatos políticos, esportivos e artísticos, por meio entrevistas cheias de piadas, além de vídeos com efeitos gráficos e sonoros. Por ele já passaram os comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili. Hoje, a equipe é composta pelos apresentadores e por Felipe Andreoli, Mônica Iozzi, Maurício Meirelles, Ronald Rios e pela mais nova integrante, Dani Calabresa.

Saiba mais sobre a estreia da nova integrante: Estreia de Dani Calabresa no CQC

Veja algumas curiosidades sobre ela: Curiosidades sobre Dani Calabresa

Top