Óculos de Steve Jobs são sucesso em vendas

Graças ao seu charme e inteligência não apenas todas suas invenções se tornarem uma febre, mas parece que também todos os objetos que orbitavam…

Graças ao seu charme e inteligência não apenas todas suas invenções se tornarem uma febre, mas parece que também todos os objetos que orbitavam ao redor da vida de Steve Jobs se tornaram desejos de consumo. Nem mesmo seu estilo ficou de fora dessa moda, na qual, nos últimos dias, até seus óculos viraram hit entre os fãs do ídolos.

A armação simples, porém elegante, e a lente redonda e clássica formam o modelo dos óculos que sempre estavam estampados no rosto do fundador da Apple.

Aproveitando esse momento de adoração pela vida e homenagem pela morte de Steve Jobs, a empresa alemã Lunor resolveu produzir em maior quantidade a armação minimalista do gênio.

“As vendas dos óculos aumentaram drasticamente”, foi o que comentou o diretor de Marketing da empresa chinesa que fabrica as armações para a Lunor, em entrevista para um jornal.

Apesar de não se saber as porcentagens do aumento das vendas, sabe-se que o modelo custa US$ 450, equivalente a aproximadamente R$ 790.

Logo na primeira página do site da Lunor já é possível encontrar uma imagem dos óculos, seguida da frase “The glasses of Steve Jobs” (“Os óculos de Steve Jobs”, em inglês), uma forma que a empresa utilizou para afirmar que aquele é de fato o modelo usado pelo criador da Apple e de cativar os milhares de fãs, levando-os a compra.


Top