Óculos Ana Hickmann 2011

PUBLICIDADE
Óculos Ana Hickmann 2011

Esta precisando trocar de óculos e não sabe qual escolher? Então que tal conhecer os óculos Ana Hickmann 2011, essa nova coleção tem dado o que falar, escolha o seu.

A super modelo Ana Hickmann, fez sucesso praticamente por todos os lugares que passou, viajou por quase todo o mundo, mostrando o seu talento nas passarelas e conquistando fãs de todas as localidades e com muita simpatia e força de vontade, fruto único de seu esforço e determinação.

Hoje ela se tornou apresentadora e no momento faz parte da equipe de televisão Record, mas além disso, fundou a marca Ana Hickmann, e um dos produtos que carregam seu nome são óculos, tanto de graus como os de sol. E, conheça agora a nova linha, que promete fazer sucesso, a coleção 2011.

PUBLICIDADE

Dentre os lançamentos temos o AH1071, com armação em metal e haste em acetato preto desenhado, ele está com ótimo preço e frete grátis, além de ser dotado de elegância e sofisticação da modelo.

Temos também o AH1080, composto por armação em metal com nylon marrom, e com haste em acetato marrom escuro, ao comprá-lo lhe será enviando também o estojo personalizado e flanela.

Para quem gosta de óculos mais claros e com cores de maior requinte a dica é o AH 1098, ele possui armação e, metal com nylon branco e também detalhes desenhados na cor prata, é um lindo modelo e oferece um tom de delicadeza a mulher.

E para quem gosta do tradicional dourado e de muito brilho, o ideal é adquirir o AH1118, que possui armação em metal dourado com haste em acetato branco, repleto por brilho dourado e strass, sem qualquer dúvida é um modelo tradicional coberto por elegância e tendência.

PUBLICIDADE

Para mais informações sobre como comprar e demais dúvidas, vá ate a ótica mais perto de você ou acesso o site www.oticavoluntarios.com.br onde você encontrará muitos modelos e com ótimos preço e formas de parcelamentos.

Os óculos são seu cartão postal, afinal de contas eles farão parte de você e de seu visual, por isso nada mais adequado do que escolher um modelo que lhe agrade, afinal de contas, eles são um tratamento para sua visão e fundamentais. Adquira o seu e tenha elegância em você.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.