Objetos de Decoração Pendentes Dicas

Uma nova tendência na decoração de internos é a moda de decoração com móbiles e luminárias pendentes de teto. Estes são fixos ao teto…

Uma nova tendência na decoração de internos é a moda de decoração com móbiles e luminárias pendentes de teto. Estes são fixos ao teto e ficam pendurados à ele ficando assim muito exposto ao ambiente. Esta maneira de aproveitar mais o espaço disponível por objetos pendurados está sendo muito adotada pelo arquitetos. É possível utilizar estes em qualquer ambiente, basta escolher a peça certa. Para isso você encontra objetos dos mais diversos formatos e figuras, como os em formato de esfera, cubo, barril, cone, cilindro, e muitos outros, desde clássicos, modernos e até abstratos. Dão muita elegância e atualidade ao cômodo no qual foi utilizado o objeto.

Estes podem ser utilizados em cantos da sala ou no centro. Caso decidir colocar no canto você pode utilizá-lo para dar destaque à um ponto específico, como trabalhar uma decoração mais abrangente em apenas um ponto do cômodo e chamar mais atenção e dar mais um tom de decoração diferenciado com o pendente, pois se você coloca vários objetos em cada canto da sala, acaba por não ficar um ambiente harmônico, escolha então apenas um que mais te agrada e trabalhe precisamente nas peças utilizadas. Colocar também um pendente que tenha uma articulação que possibilite movimento perto de uma janela é outra ótima ideia, isso porque o vento entra pela janela e acaba movimentando o objeto pendurado, basta você procurar por esse tipo de objeto que geralmente é feito por um material mais leve e com estrutura articulada.

Os lustres além de iluminar podem ser usados pendurados para trazer um ar de modernidade na sala de jantar por exemplo, que pode ser colocado acima da mesa no centro da sala ou ainda colocada sob o aparador, neste caso pode ser 2 ou 3 pendentes simples. No quarto você pode também colocar a luminária pendente no centro do teto para ganhar muito destaque, porém o mais indicado é que seja colocado perante a mesinha de cabeceira, que acaba substituindo o abajur, deixando o dormitório mais moderno e atual seguindo as tendências de coração. Em escritórios as luminárias rebaixadas também podem ser usadas, criam um visual diferente e prático além de trazer iluminação no local.

Leia Também:  Casas Bahia Cozinhas Ofertas e Promoções

Os móbiles que antes pareciam ser usados apenas em quartos de crianças e bebês, nos berços e com desenhos infantis, hoje já é muito comum vermos diferentes figuras penduras nos tetos dos cômodos. Estes geralmente são feitos com materias coloridos e muitas vezes são projetos que apresentam um estrutura arquitetônica única, e também são muitas vezes feitos artesanalmente.

Existe uma regra que deve ser seguida a risca, que é escolher o com cuidado a altura e o local, pois caso o pendurado tenha uma medida muito grande em altura e está em um local que circula pessoas, pode por fim atrapalhar a passagem dessas pessoas e trazer um grande desconforto.

A loja Lustres Yamamura apresenta diversos lustres pendentes feitos com materias diferentes, especificos tamanhos e de todos os preços, vale então a pena conferir esta loja, já que é especializada no assunto, e para acessar basta entrar no endereço eletrônico em www.yamamura.com.br.

Top