O último filme de Whitney Houston

Na última segunda-feira (2) foi divulgado o trailer de “Sparkle”, último filme da cantora norte-americana Whitney Houston. Durante as cenas do trailer é possível…

Por Editorial MDT em 07/04/2012

O último filme de Whitney Houston

Na última segunda-feira (2) foi divulgado o trailer de “Sparkle”, último filme da cantora norte-americana Whitney Houston. Durante as cenas do trailer é possível ter uma leve noção do que é o último projeto da cantora e atriz, que estava esperançosa com o lançamento do longa, pois esperava que ele ajudasse a impulsionar o retorno de sua carreira.

Whitney já havia gravado todas as cenas do filme quando faleceu repentinamente em Los Angeles, no mês de fevereiro, aos 48 anos, em um afogamento acidental na banheira de um hotel. Depois de investigações foi conformada que a cantora morreu devido ao uso de substâncias ilícitas como cocaína, além de uma doença cardíaca. A cantora aparece esporadicamente no trailer que foi exibido no programa de TV “Today”, inclusive cantando – Whitney regravou duas canções para a trilha sonora, “Eyes on the Sparrow” e “Celebrate”.

Longa conta a história de irmãs famosas que lutam contra as drogas e pressões da carreira.

Em “Sparkle”, Whitney interpreta a mãe de três filhas que formam um grupo de cantoras de sucesso que lutam para lidar com as consequências da grande fama e das drogas, algo bem parecido ao que a cantora viveu depois de seu casamento. O tão esperado filme na verdade é um remake com orçamento de 17 milhões de dólares do filme “Homônimo”, lançado em 1976. O elenco ainda conta com outra estrela, a vencedora do programa “American Idol”, Jordin Sparks, que faz grande sucesso nos Estados Unidos – e já fez sucesso no Brasil graças à parceria com Chris Brown na canção “No Air”. O longa deve ser lançado no dia 17 de agosto.

Whitney Houston é Emma.

O papel no filme foi o primeiro de Whitney em mais de 15 anos, pois suas últimas aparições foram no filme para televisão “Cinderela”, de 1997 e em “Um Anjo em Minha Vida”, de 1996 , onde  contracenou com Denzel Washington.  Apesar do afastamento dos cinemas, a cantora era uma excelente atriz e fez alguns filmes de sucesso como “Falando de Amor”, de 1995, e “O Guarda-Costas“, de 1992, no qual estreou nos cinemas ao lado de Kevin Costner, e fez um estrondoso sucesso no papel de uma estrela pop que precisava lidar com sua fama.

Veja o trailer abaixo:

Top