O significado do dia 11 de novembro de 2011

PUBLICIDADE

Dia bom ou dia ruim? O dia 11 de novembro de 2011, mais conhecido como “11/11/11”, vem levantando discussões referentes ao seu possível significado, afinal é uma combinação um tanto quanto interessante. Isso só vai acontecer de novo daqui 100 anos, o que torna o dia ao menos especial. Alguns acreditam que a data abre um portal energético na Terra, portal esse que trará renovação para a humanidade. Há ainda a possível relação com as grandes catástrofes que aconteceram também em dias “11”, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011) e o terremoto e o tsunami no Japão (11/03).

Mas, afinal, o que significa o 11/11/11? Na verdade, cientificamente, nada foi provado por enquanto, mas diferentes crenças apontam acontecimentos para esse dia ou mesmo uma energia a mais para a vida de cada um. Para a numerologia, ciência que estuda os números, todo numero formado pela repetição de algarismos é um número mestre. Segundo Yubertson Miranda, numerólogo famoso, o número 1 indica independência, dinamismo e originalidade. No caso do 11, um numero mestre, essas características são ainda mais potencializadas.

O significado do dia 11 de novembro de 2011 envolve muitos mistérios, paradigmas e tudo mais que crenças possam acreditar e envolver. O mesmo especialista afirma que no dia de hoje, muitas pessoas podem começar coisas que mudem a vida para sempre. O 11, segundo Yubertson, tem a influencia de criar uma ação inédita e surpreendente. O livre-arbítrio de cada um é que vai dizer o que p 11 pode trazer para o dia de hoje.

PUBLICIDADE

O significado do 11/11/11 ainda envolve a soma dos números. Segundo a numerologia soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização. Ou seja, pode-se iniciar algo que pode mudar a sua vida e ainda há uma energia influenciando para dar certo. É uma ótima oportunidade para concretizar ideias que estão no papel ou ainda fervilhando nas ideias há um tempo.

A astrologia não aponta nada de especial ou diferente. Já os terapeutas afirmam que essa semana inteira é uma semana de grandes desafios. É preciso saber administrar os erros e agir com coerência, principalmente hoje.

É comum que as pessoas desejem encontrar significados especiais e positivos em acontecimentos como esse. As pessoas sempre buscam por mudanças, e pelas mais importantes possíveis. Vai de cada um acreditar nesse dia 11/11/11 como algo bom, algo capaz de mudar a vida para sempre. A numerologia está aí para dizer que sim, a data só traz coisas boas. Então aproveite esse dia e o torne especial da sua maneira. Que seja positivo, revelador e transformador!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.